A acreditar por uma fonte segura que me merece todo o crédito até porque é benfiqista a passagem dos lampiões, já que não vi, foi pura sorte...uma autêntica "piçalhada"...ele era bolas tiradas em cima do risco, ele era bolas ao poste, ele era golos falhados incrivelmente, ele era pénaltis não marcados , mas mesmo neste sufoco e mijados por tudo quanto era sítio conseguem ir uma vez à baliza e marcar um golo de livre.
Mas não foi um livre qualquer, diz o Ojogo e outros pasquins que foi um "livre à Camacho"....Ah Carago, neste massacre à baliza do Benfica,que o treinador não têm nda acom isso, tinhamos de descobrir uma marca à Camacho. Só que , raisparta o Velho Rui Costa. Então ele não vêm dizer que já andavam a tentar este livre com Fernando Santos?? Então o livre não era de Camacho? Com tantas férias que o Luis Filipe Vieira fazia com o Camacho já deveria ser telapatia que se reflectia no Fernandinho...
Rui Costa:
"Tivemos a felicidade de marcar numa altura em que estávamos a passar por um mau bocado na defesa. Já tínhamos tentado esta jogada do golo no ano passado."