quinta-feira, janeiro 31, 2008

BRANQUEAMENTOS

Ainda só vi alguns resumos,(tenho aqui um cópia foleira do jogo, com muitas falhas) li algumas crónicas que me dizem que são de ir às lágrimas, tal as mentiras que lá se contaram sobre o jogo, mas parece-me que está tudo na mesma. O Fernando fez um bom trabalho e já as denunciou, mas por muito que tentem branquear , por muito que tentem fazer de nós parvos, não conseguem. Para entreter parvos, basta ter como presidente um tipo chamado LFV.

Por muito que ocultem , descobre-se sempre e foi o que aconteceu nas minhas navegações, onde encontrei(Dragões Azuis):

O PENÁLTI SOBRE O QUARESMA QUE FOI BRANQUEADO COMPLETAMENTE, ATÉ PELO TRIBUNAL OJOGO




SEGUNDO GOLO DO SPORTING COMPLETAMENTE EM FORA-DE-JOGO






Mas parece que não se passou nada...Agora imaginem o burburinho que já não haveria por aí se fosse ao contrário. Por muito, muito menos eles levantam as maiores polémicas. Aliás, basta ver as declarações fantasiosas do Traficante de droga, sobre o Guimarães-Benfica, onde dois golos do Benfica são irregulares ou muito duvidosos, mas o barulho é feito por quem deveria estar calado, mas porque um cartão amarelo ou quê foi mal amostrado faz este burburinho, só para fazer a pressão nojenta que todos nós conhecemos.

FALTA QUE ORIGINA PRIMEIRO GOLO DO BENFICA , MUITO DUVIDOSA



CARDOZO CORTA COM O BRAÇO NO 3ºGOLO DO BENFICA




P.S: Por acaso, se tiverem por aí uma cópia integral do Sporting-FCPORTO , que possam colocar num serviço de hospedagem qualquer(rapidshare,etc,etc) para poder ver o festival de golos falhados e as roubalheiras do costume, faziam o favor de informar.Obrigado