Autocarros milionários
Tive uma epifania. Ou isso ou foi só um espirro, mas com estas notícias de gripes mutantes por aí, gostava de acreditar que foi uma epifania. Fosse o que fosse, o facto é que tive uma revelação esta semana, depois de ter perdido três horas da minha vida a ver as meias-finais da Liga dos Campeões: Portugal podia perfeitamente ter uma equipa entre as quatro melhores da Europa.
E, ao contrário do que estão a pensar, nem sequer estou a falar do FC Porto. Não, o FC Porto joga um futebol demasiado positivo, assume demasiados riscos, tenta ganhar mesmo quando joga contra algumas das maiores equipas e alguns dos maiores orçamentos do Mundo. Não, o FC Porto não.
Portugal podia ter uma equipa nas meias-finais da Liga dos Campeões, mas tinha de ser uma daquelas equipas especializadas em defender com onze homens atrás da linha da bola que têm feito a vida negra aos três grandes.
Afinal, qualquer dessas equipas é capaz de fazer o que o Chelsea fez em Barcelona por muito menos dinheiro.
E se com todos os seus milhões e todas as suas estrelas, o Chelsea e Hiddink não têm vergonha de estacionar o autocarro em frente da baliza, quem pode pedir mais a quem não tem nada?
É preciso ver que também depende da categoria do autocarro:-)))) Basta ver que tanto no Dragão como no antigo estádio das Antas só raríssimas excepções não trouxeram autocarro e nem foi por isso que não saíram de lá vergados a mais uma derrota...O problema é que o Hiddink estacionou um autocarro e é um treinador do caraças...se fosse o Jesualdo era um medroso..:-)))