sexta-feira, julho 03, 2009

TEM CALMA...NÃO ENTRES EM PÂNICO :-)))





Pegando no cansaço que alegou e na perspectiva da próxima época, que começa daqui a menos de um mês, está pronto para a inevitabilidade de ter de tapar alguns buracos grandes na equipa?

JF - Para mim, é evidente que a administração do FC Porto vai seguramente conseguir um equilíbrio entre aquilo que são os resultados desportivos e as necessidades financeiras. Muitas destas questões vão ser resolvidas pelo próprio mercado. Estar a perspectivar o futuro próximo é perder tempo. O que temos de fazer, dentro daquilo que são as nossas estruturas, é reorganizar sempre o plantel. Já o fizemos antes, em Dezembro e no final da época, isto para podermos estar à altura de ultrapassar aquilo que são as necessidades financeiras, e sempre dentro dos resultados desportivos que o FC Porto quer ter. Primeiro: não acredito que o clube venda todos os seus melhores jogadores. Segundo: não acredito que o FC Porto queira fazer um encaixe financeiro tremendo para, depois, ter de construir uma nova equipa. O que vai acontecer, provavelmente, é uma reacção ao que o mercado ditar e reequilibrar estas duas questões. Nesta altura, poderemos vir a admitir a saída de um ou dois jogadores se estiverem devidamente cobertos, isto para que se mantenha a estrutura tão forte como a que tivemos este ano e, num aspecto ou outro até melhorar, porque também temos argumentos financeiros para procurar outras situações favoráveis.

Para pormos os nomes nas coisas, fala-se na saída do Bruno Alves e de Lisandro, admite falar nelas?

JF - Fala-se nas saídas de Bruno Alves e do Lisandro, porque, sob o ponto de vista público, são os que aparecem mais vezes solicitados para sair. Os encaixes financeiros que esses dois jogadores podem proporcionar serão equacionados pela SAD como sendo bons, muito bons ou insuficientes. Ou, então, que ultrapassaram o que é habitual e, a partir daí, haverá uma decisão boa.

Mas, teoricamente, seriam dois grandes buracos...

JF - Seriam dois grandes jogadores que saíam, mas estou seguro de que o FC Porto iria resolver bem o problema dessas duas saídas.

Não pensou em resolvê-las ainda?

JF - Não. Ainda não saíram, ia agora estar a perder tempo para as resolver...


Jesualdo Ferreira em Junho 2009

O Lucho estava coberto ou anda-se à procura de cobertura :-))) agora à última da hora, porque não estava previsto?

Para o Bruno Alves e Lisandro Lopez pelo discurso parece que as coisas já estavam preparadas, já para o Lucho não estaria previsto...mas nada que não se resolva...

Mas eu acredito que para o ano ainda vamos ser mais fortes e jogar muito melhor futebol...os novos ídolos ainda estão para chegar...mas não me tragam Saviolas :-))))


P.S: O Bruno Carvalho ainda não levou um enxerto de porrada pela guarda pretoriana de LFV hoje nas eleições lampiónicas? :-)))

Última Hora:




Confirma-se...está próximo:-)))