quinta-feira, agosto 06, 2009

É O QUE EU ANDO A DIZER...



Após um silêncio de mais de um ano, Adriano aceitou falar a Record para abordar a sua situação no FC Porto. "Continuo a treinar-me sozinho, durante a tarde, no centro de treinos do Olival", revelou, explicando depois que ainda não é o momento certo para falar abertamente sobre os motivos que levaram à sua exclusão do plantel portista: "Essa pergunta tem de ser feita aos dirigentes do FC Porto, porque quando eu decidir falar... saiam da minha frente. Vou soltar tudo o que me vai na alma, vou contar tudo o que tem acontecido. Só estou à espera que chegue a hora certa."

Aos 30 anos, Adriano deixa escapar que a sua saída de cena, após dois anos como melhor marcador do plantel, deve-se sobretudo a "problemas com o líder da equipa técnica". Sem querer adiantar mais nada quanto a essa questão, o avançado foi confrontado com o facto de ter sido acusado de recusar boas propostas, tendo preferido ficar a treinar-se sozinho no FCPorto. "Vocês [jornalistas] dizem isso porque só ouvem uma das partes", disse, acrescentando por fim que tem várias propostas em análise.


in rascord

Como tenho dito sobre este estranho caso, só temos ouvido uma das partes, através do orgão oficioso...falta ouvir as razões do jogador...pelos vistos ainda não é desta...