quinta-feira, agosto 06, 2009

A JUSTIÇA ENCOMENDADA EM TODO O SEU ESPLENDOR

Vizela classifica como "desrespeito" a decisão do CJ da FPF

José Armando Branco, vice-presidente do FC Vizela, classificou como "um desrespeito" a rejeição do recurso por parte do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol e adiantou que pretende recorrer da decisão para os Tribunais Civis.

"Recebemos o acórdão e, embora já estivéssemos à espera de algo semelhante, ficámos surpreendidos com o desrespeito feito aos sócios do Vizela. Lê-se no acórdão que dois juízes votaram por telefone. É um desrespeito ao Vizela e ao futebol português, mas é a Justiça que temos", afirmou o vice-presidente, que teve hoje a confirmação de que o Vizela jogará no campeonato da II Divisão.

José Armando Branco salientou que o Vizela ainda "não se deu por vencido" e voltou a dizer que o clube minhoto se preparou para jogar na Liga de Honra. Agora o próximo passo é o recurso para os Tribunais Civis.

"Não baixamos os braços. Vamos agora preparar um recurso para o Tribunal Civil. Alguém tem de por termo a esta situação. As escutas foram retiradas do processo. Esta é uma situação baixa, para beneficiar alguns em detrimento de outros. Vamos até ao fim", garantiu.

in OJOGO



Já aqui disse que estes novos estarolas confirmam tudo o que o chefe-mor ditar, mas as pessoas ainda acreditam nesta palhaçada...não vale a pena...aquilo só se resolve a tiro e com uma limpeza completa :-)))