domingo, agosto 16, 2009

INÍCIO DA AVENTURA PARA O DESEJADO PENTA

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

* Eu sei que os títulos da Supertaça são contabilizados como da época anterior, o que para mim não faz qualquer sentido. Por isso mesmo, para uma melhor avaliação, do efectivo desempenho em cada época desportiva coloquei-a na época desportiva que é realizada.


Começa hoje o campeonato mais difícil dos últimos anos segundo o Antero Henriques v1.0.

Início de época,jogadores novos,outros lesionados, as equipas ainda estão longe da sua melhor forma por isso é uma incógnita o que nos espera hoje em Paços de Ferreira. Uma coisa é certa, tanto na Final da Taça de Portugal como na Supertaça, o P.Ferreira já deu mostras de ser uma equipa que nos poder colocar muitas dificuldades, se não nos apresentarmos a um nível razoável.

Por outro lado, veremos se o F.C.Porto letal fora-de-casa do ano passado ainda se mantem em vigor. Esperemos que sim.

Seria estúpido justificar um possível menor desempenho com as dimensões do campo, quando se sabe e já disse algumas vezes que tem as dimensões de 105x68 tanto como o Dragão, Luz e Alvalade, mas dando um perspectiva errada por causa do pouco espaço do relvado para as bancadas e posição das câmaras televisivas, mas tão estúpido como o relvado é vir falar nos árbitros antes do jogo, especialmente no primeiro jogo do campeonato. Não faz nenhum sentido. Típico discurso lampiónico. Afinal haverá algum árbitro de quem não tenhámos razão de queixa de anos anteriores? Eu sei que o discurso da arbitragem vai ser o pão nosso de cada dia se os resultados não aparecerem na lampiolândia. Não entremos pela mesma via, ainda para mais quando o campeonato ainda nem começou. É ridículo.

Esperemos uma entrada com o pé direito, mas se não for possível não virá nenhum mal ao mundo, pois há muito campeonato pela frente e a prova disso é o nosso arranque no ano passado.