quinta-feira, agosto 20, 2009

TRIBUNAL OJOGO




Para terminar esta treta sobre as arbitragens da 1ªjornada que já chateia...


38´- Não há fora-de jogo de Hulk. Decisão errada. Unanimidade.

47´- William não merecia cartão amarelo. Decisão correcta. Unanimidade.

51´- Filipe Anunciação jogou a bola com o braço dentro da área? Jorge Coroado diz que sim. Rosa Santos dá o benefício da dúvida ao árbitro e António Rola diz que não há intenção de jogar com o braço. A minha opinião é que não há penálti nenhum.

56´- Hulk é bem expulso? Jorge Coroado diz que não. Rosa Santos e António Rola dizem que sim. Eu também digo que sim.

90+2´- Fora-de-jogo mal assinalado ao Paços de Ferreira? Jorge Coroado e António Rola dizem que sim. Não estava em fora-de-jogo. Já Rosa Santos diz que estava em fora-de-jogo. Eu digo que nim...:-)


Regista-se a ausência nesta análise do lance aos 24´ em que Hulk meteu a mão onde não devia, podendo logo aí levar guia de marcha...bem como outro lance à entrada da área/dentro dela, onde foi marcada falta de Hulk , mas tenho dúvidas...







Agora o Tribunal OJOGO Lampiões-Marítimo:


24´ Penálti de David Luiz. Decisão correcta. Unanimidade.

31´ Não expulsão de David Luiz. Decisão errada. Unanimidade.

64´ Aimar deveria ter sido expulso? Decisão errada. Unanimidade. Jorge Coroado e Rosa Santos dizem que sim, com cartão vermelho. António Rola diz que deveria ser amarelo.

75´ O penálti a favor do Benfica existiu? Jorge Coroado e António Rola dizem que sim. Rosa Santos diz que não houve penálti.

90+1´ Faltou marcar um penálti contr ao Marítimo? Rosa Santos e António Rola dizem que sim. Já Jorge Coroado diz que não houve penálti.


E pronto...isto vai ser o pão nosso de cada dia...só se fala dos árbitros...Há os que se queixam na minha opinião sem razão, como os do F.C.Porto e há os que têm a lata de se queixarem quando no balanço foram beneficiados, como é o caso da lampionagem...e que tal se em vez de falarem dos árbitros jogassem mais futebol?