quinta-feira, abril 05, 2012

COM O VILLAS-BOAS PASSAVAS...:-))


«O Benfica junto da federação alguma coisa vai fazer. Agora não sei se a federação tem força para conseguir alguma coisa. É tao evidente que isto hoje é um negócio e que não havia vontade que o Benfica passasse.»

in maisfutebol

O esloveno Damir Skomina decidiu bem os dois lances mais polémicos - o penálti de Javi García e o segundo amarelo a Maxi Pereira.

in ojogo

Eu não vi nenhum jogo desta eliminatória contra o Chelsea, mas acho uma piada os queixumes do Luís Filipe Vieira e o eco que tem na sua imprensa bajuladora. Segundo se consta queixam-se de um penálti na 1ºmão e do critério disciplinar. Ficaram muito incomodados pelo facto do Maxi ter vindo para a rua...pois, como diz o outro não estão habituados...sem fanatismos, nem facciosismos, o Maxi Pereira bate em tudo o que mexe, agride, provoca mas como passa sempre impune pensa que pode fazer aquilo regularmente...lá fora pelos vistos não são tapados...e os meninos que não estão habituados ficam espantados e ofendidos...Essa boca do Luís Filipe Vieira ao Platini tem a sua piada...não era o Platini o seu ídolo quando tentou tirar o FC Porto das provas da UEFA?? Se o rídículo matasse...

Mas também gosto das primeiras páginas dos pasquins...é de ir às lágrimas...atiram-se todos à arbitragem...por mero acaso, o FC Porto foi claramente prejudicado nas provas da UEFA, com penáltis sobre Hulks não marcados, com faltas sobre as áreas não punidas que resultaram em golos decisivos dos adversários como em Manchester,etc,etc e não me lembro dessas primeiras páginas de revolta com a arbitragem...pois...

Por aquilo que li, por aquilo que me disseram, eu sei que deve ser difícil perder com uns tipos que jogaram a ritmo de treino e são 5ºs em Inglaterra quase em risco de nem irem às competições europeias do próximo ano...tiveram azar...se ainda lá estivesse o Villas-Boas passavam...:-))