terça-feira, abril 10, 2012

MIGUEL SOUSA TAVARES - QUEM DE TRÊS TIRA DOIS…

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/
http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abola

Eu acho que se o FC Porto conseguir ser campeão, o Vítor Pereira devia fazer agradecimentos públicos ao MST pelo seu apoio e carinho ao longo de toda a época e oferecer-lhe uma álbum assinado por todos os jogadores com as suas crónicas...:-))))

Do resto, não quero dizer muito mais, pois se não fosse a chuva estava um dia lindíssimo...:-)

Mas, mais uma vez tem os seus ódios de estimação e os que venera...considera que o James esteve muito bem...eu já nem digo nada...só coloco a avaliação que o OJogo lhe fez:

James 5

Escondeu-se do jogo, e a equipa sentiu a sua falta. No entanto, esteve ligado ao momento da partida ao aproveitar um passe falhado de Hugo Viana para lançar Hulk no lance do golo (53').


Vi à bocado enquanto tomava café os lances principais do Sporting-Benfica...incrível como o Sporting não goleou...incrível...oportunidades inacreditáveis...essas até o nosso Kléber marcava...:-))

Mas nada está decidido...lembram-se da moralizadora vitória contra o Benfica e o empate logo a seguir com o Olhanense?  Pois...a não ser que o Benfica  e Braga entrem em depressão e atirem a toalha ao chão...ainda vamos ter ossos bem duros até ao final onde tudo pode acontecer...

Obrigadinho Sporting. Se não fizerem nenhuma gracinha no Dragão ou se esta diferença acabar por ser decisiva para a conquista do título, torço para que levantem o caneco dos Coitadinhos...não gosto da vossa choradeira constante, mas estou grato pela alegria que me deram...:-))

E olhem quem vai entregar o troféu:


in ojogo