quarta-feira, abril 11, 2012

RISADA DO DIA...:-))



«Nós vimos que a equipa deles tinha medo de nós. Foi só dar uma pressãozinha e eles pipocaram. Para eles, este resultado foi uma vitória, mas, para nós, foi uma derrota», afirmou Walter, após o jogo em que o Cruzeiro esteve a perder por 0-2.

Alexandre Kalil, presidente do clube rival, não gostou do que ouviu e foi corrosivo na reação.

«Qual é a posição desse rapaz? É um gordinho? Ele desmoraliza o preparador do Cruzeiro. Vi-o em campo, é uma aberração. Falar de Walter? Ele está é a desmoralizar a nutricionista e o preparador físico do Cruzeiro», disparou.

in abola

Eh!Eh!Eh! Afinal o bidão que compramos na altura por 6 milhões, 75% do passe é conhecido no Brasil por desmoralizar os preparadores físicos e nutricionistas...muito bom:-)))


E por falar em brasileiros, parece que há aí alguma histeria com uma pergunta que um jornalista brasileiro fez ao Jesus e que o MST até fez referência...bem...eu gostava de saber se esse mesmo jornalista faz essas perguntas lá no Brasil e ao treinador do clube do seu coração...é que dizer e perguntar desinteressadamente num país estrangeiro é fácil, tanto para mais que se calhar nunca mais coloca os pés em mais nenhuma conferência de imprensa...eu se fosse jornalista português se calhar até ia ao Brasil e fazia perguntas incómodas pois estava-me borrifando para os clubes de lá...e se calhar não teria que conviver diariamente com os responsáveis do clubes,etc...estes mesmos que agora falam da coragem do jornalista brasileiro, gostava de saber se ele fosse lá constantemente às conferências de imprensa do FC Porto, Benfica e Sporting se teria vida fácil...em qualquer clube...haveria logo alguém das estruturas que diriam que não era bem vindo e o apertariam que o homem deixava de ter condições de ir lá...isto é tudo muito bonito...como dizia o outro pimenta no cu dos outros é refresco...:-)