terça-feira, abril 10, 2012

COMEÇA O CIRCO...:-)))




"Jorge Jesus é profundamente teimoso e quando a teimosia vai longe demais, é burrice, falta de inteligência. Há coisas tão evidentes que saltam à vista"

"Para mim, este ano já não estava no Benfica. Excedeu o que era razoável. Prestou um bom serviço ao Benfica, mas as coisas ficavam por ali no ano passado. Já prestou o seu serviço e deve ir à sua vida. Jorge Jesus que vá para o FC Porto, que ele lá não se portava assim"

"É pela teimosia de gerir o plantel e jogarem sempre os mesmos. Há ali jogadores que andam há meses sem se sentarem no banco e outros que chegam e começam logo. Mas o Djaló é o Messi?"

in record

Calma benfiquistas...isto ainda não acabou...este ano vocês até tem o apoio de alguns egos inchados portistas...mas os palhaços já abriram o circo habitual para aquelas bandas...:-) Será que Pinto da Costa é que tinha razão quando disse há uns tempos que quem andava a procurar de treinador eram outros? Pois...veremos...Mas eu adoro este circo lampiónico...:-)  Ah, e até nem me importava de ter o Jorge Jesus...vocês iam ver como o homem se transformaria num tipo cheio de classe...:-)))