terça-feira, outubro 29, 2013

COMO PERDERAM DENTRO DE CAMPO, AGORA VÃO TENTAR GANHÁ-LO FORA...:-))



A PSP identificou 101 adeptos depois do clássico do Dragão, 94 dos quais eram sportinguistas, estando entre significativa parte de elementos pertencentes ao "Sporting Casuais", um subgrupo de adeptos que será dissidente das claques leoninas.

Fonte da PSP revelou que a identificação dos 94 elementos detidos foi possível através de tatuagens e de símbolos do Sporting usados por esse grupo de adeptos, que durante os desacatos usavam blusões pretos e cinzentos, sem identificação clubística visível.

Trata-se de membros de um subgrupo de apoiantes do clube leonino, conhecido por "Sporting Casuais" e desde há muito referenciado pela Unidade Metropolitana de Informações Desportivas. O facto de serem de Lisboa e conhecidos apenas pela PSP lisboeta terá facilitado a sua movimentação junto ao Estádio do Dragão, onde chegaram em viaturas particulares, iludindo a vigilância policial, pois a PSP sabia que o referido grupo iria deslocar-se ao Dragão e estaria à espera que fosse constituído por cerca de 70 elementos.

Os membros do "Sporting Casuais" estacionaram os carros perto do pavilhão do Vigorosa e desceram em direcção ao estádio junto à torre das Antas, apenas entrando na Alameda do Dragão já a meio. Foi a partir daí que começaram a arremessar objectos e a criar situações de confronto com adeptos portistas, sendo pouco depois travados por acção poliicial quando tentaram forçar a entrada no estádio.

in ojogo


São o reflexo do seu jagunço presidente Vale e Azevedo verde...provocam, provocam, provocam...são recebidos melhor do que as provocações mereciam...ainda trazem uma série de jagunços para arranjar problemas e ainda tem a lata de fazerem comunicados a queixarem-se  e fazer-se de vítimas...é preciso uma lata do caraças, destes fdp...