quarta-feira, outubro 16, 2013

SE NÃO FOSSEM OS FRANGUEIROS DO VALE E AZEVEDO VERDE...

 photo RicardoFrangueiro.jpg


O aviário da Alvalade, propriedade do Vale e Azevedo verde, anda ao longo dos anos a fazer estragos irreparáveis...em 2004 não ganhámos o Euro contra Grécias por saídas à Ricardo Frangueiro, que era tão bom que até atirava o eleito O MELHOR GUARDA-REDES DA EUROPA para fora das convocatórias...só nos enganhou a nós...não enganou espanhóis e agora vegeta nos Olhanenses...e agora se não fosse o frangueiro Rui Patrício do mesmo aviário teríamos a qualificação directa...

Ai, dizem os experts que não se pode fazer essas suposições...ai, pode, pode...é essa a pura realidade...ai se a Rússia precisasse de vencer, faria...pois...pois....faria tanto como Portugal, que também precisava de vencer Israel e empatou...precisava de vencer Irlanda do Norte e empatou,etc,etc...faria tanto como o Benfica que também precisava de vencer Estorils para ganhar o último campeonato e não conseguiu, e se fossemos na conversa de quem precisasse conseguiria o resultado que queria nunca haveriam surpresas no futebol...mas até parece que a Rússia é muito melhor que Portugal...com um Portugal tão medíocre e frangueiro, eles acabam com um ponto à nossa frente...com a pressão de ter que ganhar no Azerbaijão tudo poderia acontecer...o que a realidade demonstra foi que quando precisávamos de vencer o Rui Patrício do Vale e Azevedo Verde ofereceu o golo...o resto é conversa...só espero que repita no Dragão daqui a alguns dias...:-)

Sobre o jogo, vi um resumo e parece que podiam ter goleado mesmo jogando sem grande motivação...mas mesmo assim foi preciso este::-))

in maisfutebol

até os jornalistas do maisfutebol já conhecem a peça...:-)) Só por isso já gostei do jogo...mas o que deu para perceber do resumo que vi, foi que tenho de ver o João Moutinho ao vivo, pois na TV parece-me muito, muito fraco...:-))))))

Pronto agora vamos lá para os Playoffs...eu prevejo que vamos de vela...e não por mar em direcção ao Brasil:-))) A não ser que eles estejam a guardar o melhor para o fim como é costume...

Terminada a fase de grupos do apuramento europeu para o Campeonato do Mundo de 2014, já são conhecidas as seleções que, tal como Portugal, vão ter que passar pelo play-off de acesso à fase final do Mundial que se vai disputar no Brasil.

Assim, Portugal, Croácia, Suécia, Roménia, Islândia, Grécia, Ucrânia e França são as oito seleções que vão ter que passar por mais um obstáculo para conseguirem chegar ao Mundial que vai ser realizado no próximo verão e onde já estão certas nove formações europeias.

A saber: Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Rússia, Bósnia-Herzegovina, Inglaterra e a Espanha, que irá, assim, poder defender o título conquistado em 2010, na África do Sul.

França, Suécia, Islândia e Roménia no caminho de Portugal

A seleção portuguesa será cabeça-de-série no sorteio para o play-off de acesso à fase final do Campeonato do Mundo de 2014. No entanto, esse estatuto não é sinal de mais tranquilidade, uma vez que a França é uma das seleções que pode ter como adversária.

De acordo com uma ferramenta que o site da FIFA disponibiliza para calcular o ranking (fator que define quais as seleções que são ou não cabeças-de-série), a França, assim como a Suécia, a Islândia e a Roménia não serão cabeças-de-série.

Por sua vez, Portugal evitará as seleções da Grécia, orientada por Fernando Santos, Croácia e Ucrânia, que também serão cabeças-de-série.

Esta informação, contudo, ainda não é oficial e a lista das seleções que serão cabeças-de-série apenas será conhecida na próxima quinta-feira, dia no qual a FIFA irá atualizar o ranking.

in zerozero


Venha de lá a França que assim não deixa pena...:-)))


O Uruguai do Fucile também vai a Playoff com a Jordânia...

O México, mantém a esperança dos nossos não convocados Herrera e Reyes em ir ao Brasil, também vai a Playoff com a Nova Zelândia...

O Jackson foi titular, o Quintero entrou 65 minutos(nem lá o deixam jogar:-))))...mas o melhor foi ver o ego inchadito Guarin ser expulso aos 30 minutos e mesmo assim a Colômbia ganhou no Paraguai...

Já a treinar para o samba: Brasil, Japão, Austrália, Coreia do Sul, Irão, Itália, Holanda, EUA, Costa Rica, Argentina, Bélgica, Suíça, Alemanha, Colômbia, Rússia, Bósnia, Inglaterra, Espanha, Chile, Equador e Honduras.




Pronto e agora já chega destas tretas das selecções...venham de lá as camisolas azuis e brancas...

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/