terça-feira, outubro 01, 2013

Ó PINTO DA COSTA NÃO VÁS POR AÍ...:-))



«Não gostaria de ouvir ou de ler um jogador de outro clube dizer que no balneário se fala mais sérvio do que português. Isso, para mim, seria um desgosto»

in futebol365

Sim...tem piada a equipa de andebol de sérvios dos lampiões, mas dizer que seria um desgosto que no balneário do FC Porto se falasse mais sérvio do que outra língua é mesmo de quem nunca vai ao balneário do FC Porto...pois temos 12 estrangeiros que não falam português...7 espanhóis e os restantes outras línguas...desde francês a russo...e temos 8 brasileiros...sim, esses percebem-se bem, se não falarem com sotaque muito acentuado, pois se falarem é preciso tradutor:-)) e portugueses temos...4...Portanto, ver os adeptos a criticarem os lampiões pelas contratações sérvias faz parte do folclore para aumentar a rivalidade, agora o presidente do clube não pode dizer uma coisa dessas, quando tem 4 portugueses na sua equipa...estás em baixo de forma, Pintinho...há muito mais por onde pegar e gozar a lampionagem...


in zerozero


E como percebemos bem espanhol e não sérvio, hoje vamos ganhar com um perna ás costas ao At. Madrid pois percebemos tudo o que os gajos dizem...:-))