quarta-feira, maio 28, 2014

A DIFERENÇA ENTRE OS TÍTULOS DOS JORNAIS E A REALIDADE DAS AFIRMAÇÕES

in ojogo


Ao ver a 1ªPágina do OJOGO com o Izmailov a dizer "Lopetegui é a escolha certa"...deu-me logo uma vontade de rir...o gajo mal fala português nestes anos todos que anda por cá...andou "fugido" sei lá por onde...sempre pareceu deslocado e desinteressado por tudo o que por cá acontecia...só faltava agora ser quase a única pessoa que sabia quem era o Lopetegui...ahahah

Já tinha as espingardas apontadas para mandar uns bitaites a esta "graxa...parecia-me um Defour...que adora todos os nossos técnicos...:-)) Depois eles conhecem-no e é uma desgraça...:-)

Mas fui ler as declarações e não tem nada a ver com o título ou das conclusões que pretendem que tiremos com o título, pois o homem diz que nem o conhece, mas tem confiança na direcção que o escolheu, só isso...não está a certificar a qualidade ...enfim...

"Estou convencido de que a Direção do FC Porto fez uma escolha correta, até porque já demonstrou que tem no clube uma das melhores estruturas do mundo, na qual todos podem confiar. Pessoalmente não conheço muito bem o trabalho de Lopetegui, nem tenho muitas informações sobre ele. Mas não tive problemas com os treinadores em nenhum dos clubes por onde passei."

Sobre a época que acabou faz um balanço correcto e até nos compara a outros com muitas mais soluções e que no fundo até foi mais vergonhoso...Eu só desejo que ele faça parte dessa mudança para melhor...se a "escolha certa" tiver de acordo:-)


"Acontece a todas as equipas passar por períodos difíceis. É o futebol. Temos o exemplo do Barcelona, que ganhou quase tudo nos últimos anos e, agora que ficou em segundo no campeonato , tem sido muito criticado. Espero que, na próxima época, as coisas mudem para melhor"