quinta-feira, maio 15, 2014

HÁ SEMPRE UM PORTISTA QUE SE LEVANTA PARA DEPENAR A ÁGUIA :-))




Beto, que alinha no Sevilha, respeita o facto do Benfica ter eliminado a Juventus, mas recorda que a equipa espanhola eliminou o FC Porto. E acha que não existe uma grande diferença entre a equipa portista e a equipa italiana, realçando o mérito da presença da sua equipa na final.

«Nós eliminamos o FC Porto e nesse aspeto estamos empatados com o Benfica, porque não vejo que a Juventus seja melhor do que o FC Porto», afirmou Beto em conferência de imprensa, citado pelo jornal A Bola.

Em relação ao jogo da final da Liga Europa, o guardião do Sevilha acredita que há cinquenta por cento de hipóteses para as duas equipas finalistas.

«A percentagem de favoritismo é repartida. Conheço bem as duas equipas e acredito muito no Sevilha. Não vejo favoritismo de ninguém», explica.

O internacional português define, ainda, o plantel do qual faz parte.

«Temos um plantel muito jovem, com 15 ou 16 jogadores da segunda divisão, temos vindo a ganhar experiência e jogamos com muita alegria. Não somos uma equipa de estrelas. Queremos muito ganhar e sabemos que os detalhes fazem a diferença.»

in maisfutebol



...mesmo numa época para esquecer tinha que ser um "portista" a estragar-lhes o pleno...e ele tinha avisado...eu tinha pensado neste título logo a seguir ao jogo, mas o JN roubou-me o pensamento...Beto Guttman...:-))

in jn

...e agradeço à equipa do Benfica por ter esperado por mim para me dar uma alegria, visto que só poderia ver a partir do prolongamento...bem...futebol não vi...só vi um campo de concentração de aleijados da guerra...:-)) mas gostei muito dos penaltis...:-)


...segundo o que li, pois ainda não tive tempo de ver os 90 minutos , salvo um resumo, os lampiões foram ligeiramente melhores como se previa, mas o resultado podia cair para qualquer lado, pois ambos tiveram oportunidades claras para ganhar...custa para os lampiões, serem derrotados duas vezes seguidas sem terem sido inferiores, mas foi melhor assim...:-)) Hoje o ar está mais puro, não aquele cheiro nauseabundo a mofo e as reservas de água aumentaram, de tanta choradeira...:-)


...O FC Porto também pode desculpar-se que foi eliminado das finais pelos vencedores da prova...foi na Taça Lucílio Baptista pelos lampiões...foi agora na Liga dos Coitadinhos pelo Sevilha...e provavelmente domingo na Taça Oeiras pelos lampiões...e só falta o Atlético ganhar a Champions...:-)


...queria que eles perdessem, porque normalmente essas vitórias servem quase exclusivamente como arma de arremesso contra os "inimigos" e sendo assim quando menos armas eles tiverem melhor...:-) mas sinceramente senti uma certa pena quando os vi subir à tribuna como derrotados...chorei pelo Jesus...:-))

...mas pronto este ano só nos contentamos com as desgraças dos outros...venha o próximo...e rápido...:-)