sexta-feira, março 06, 2015

A PALHAÇADA DAS "LIGAS DA VERDADE"

in record


Tomei conhecimento esta semana de mais uma palhaçada a que chamam "Ligas da Verdade"...deste vez dos rascords...

Para eles o campeonato está como deve estar...só que o FC Porto e Benfica deviam ter menos 2 pontos cada um e o Sporting um a mais...

Ora bem...isto é uma palhaçada...mas tanto esta "Liga da Verdade" como todas as outras em sentido contrário...pois erros de arbitragem...erros graves de arbitragem acontecem em todos os jogos, mas tirar conclusões e consequências de que se o árbitro não marcou o penalty x, se o árbitro expulsou y automaticamente a equipa penalizada ganharia o jogo,etc,etc,etc é uma valente palhaçada...

Entramos no domínio dos ses...ses..ses...mas para as "ligas da verdade" são só certezas...Sabemos lá o que aconteceria se o penalty fosse marcado? Sabemos lá se o marcaria até? Sabemos lá o que aconteceria após uma expulsão? Etc..etc...etc...Há tantas, tantas variáveis...

Ainda ontem, o Sporting estando a perder...viu um seu jogador ser mal expulso...mas chegou ao empate com 10 jogadores? Chega? para ver a palhaçada das "Ligas da Verdade"?

E se juntarmos a isso... que os "especialistas" em arbitragem tem opiniões às vezes completamente opostas sobre o mesmo lance...chegamos à conclusão que isto é uma discussão estéril... 

A "Liga da Verdade" é a oficial, todos os anos...a não ser que a não homologuem...:-) Já sabem o que penso , seja as diarreias justificativas do meu clube, sejam as dos outros... Quem perde e anda em baixo...normalmente tem a sua "Liga da Verdade"...os "João Gabriel" também teria a sua se estivessem por baixo...e arranjarão alguma se vierem a perder este campeonato...mas ninguém os pode acusar de falta de lata:

O vice-presidente do Benfica João Varandas Fernandes pede uma investigação às declarações recentes de Pinto da Costa e Julen Lopetegui. Presidente e treinador do FC Porto têm mantido, na opinião do dirigente, o tema arbitragem na ordem do dia, o que deverá motivar "a abertura de um inquérito [por parte da Liga]".

Para Varandas Fernandes, a estratégia dos responsáveis portistas é "pressionar os árbitros neste terço final de campeonato para tentar conseguir fora de campo o que está a ser difícil dentro das quatro linhas". Neste sentido, apela a uma medida preventiva por parte da Liga, de forma a averiguar "se há uma tentativa de condicionar os árbitros".

Nesta entrevista a Bola Branca, o vice-presidente do Benfica identifica, ainda, "contradições" no discurso de Pinto da Costa. "Há uns tempos dizia que os burros é que falam de arbitragem e agora todos falam", argumenta.

Confiança na conquista do título
Varandas Fernandes assume preocupação, porque teme que "interferências externas" condicionem o Benfica na luta pelo título. Ainda assim, o dirigente está convencido de que a equipa vai chegar ao fim na primeira posição.

"Sem interferências externas negativas de certeza absoluta que vamos ser campeões. Estamos preparados para percalços. Dentro de campo temos equipa, direcção e treinador que auguram coisas positivas para todos nós", sublinha.

O vice-presidente encarnada reconhece que a prestação europeia não foi positiva, mas releva a boa campanha interna da equipa: "Temos sido francamente melhores e com futebol que nos deixa satisfeitos".
in rr


São estes:

OLHA COMO ELES CONDICIONAM À DESCARADA...


Não há pachorra...