domingo, março 29, 2015

TEREMOS QUE APOSTAR TUDO NA PRESSÃO SOBRE AS ARBITRAGENS A NÍVEL NACIONAL :-))


A UEFA alertou os clubes que ainda estão na Liga dos Campeões, entre os quais o FC Porto, para evitarem pressões sobre a arbitragem, garantindo que aplicará sanções a quem não cumprir as regras.

Pierluigi Collina, responsável pela arbitragem na UEFA, reuniu com representantes dos oito finalistas em Nyon, na Suíça, para avisar sobre comportamentos que considera impróprios.

O exemplo de Serge Aurier, do PSG, castigado com três jogos por «atos insultuosos» para com o árbitro do jogo de Londres, com o Chelsea, foi o ponto de partida. Aurirer nem sequer jogou o encontro, tendo comentado a atuação de Bjorn Kuipers no seu Facebook pessoal.

«Temos de proteger os árbitros e respeitá-los. Deve ser algo interiorizado pelos jogadores. O respeito pelo árbitro é a base de qualquer desafio» vincou o secretário-geral Gianni Infantino.


in maisfutebol


Eles lá fora já são uns santos...mesmo quando são "roubados"...agora, ainda mais essa ameaça...comecem a levar fraldas...assim, tem de descarregar tudo a nível nacional...o que diga-se já o fazem desde a 1ª jornada...é uma constante...são diarreias diárias...semanais...tasqueiras...vale tudo...e então como o campeonato está...com os jogos que se avizinham é que vai ser...:-))