quarta-feira, março 25, 2015

Ó VÍTOR BAÍA NÃO FORAM OS "OUTROS"...FORAM OS REBANHOS ACÉFALOS CASEIROS...

Esta também estava aqui guardada...mas como o Vítor Baía apareceu a comentar o sorteio da Champions e falou nisso:

«Os árbitros são sempre a desculpa para o insucesso». Esta frase recente de Vítor Baía foi apontada como uma crítica à política de comunicação do FC Porto e chegou a ser usada como exemplo por responsáveis do Benfica.

Nesta sexta-feira, o antigo guarda-redes lamentou a polémica, considerando que as suas palavras «foram utilizadas de forma errada.»

«Nos 10 campeonatos que ganhei, os adversários diziam sempre que o mérito nunca era nosso, para justificarem os insucessos das suas equipas. Quando se formam equipas fortes, com boas estruturas, é muito mais fácil ser campeão. Fico triste que as minhas palavras tenham sido aproveitadas daquela forma pelo Benfica, quando o sentido não era aquele», disse Baía.

À margem de uma iniciativa promovida por uma marca de cervejas, o ex-internacional português garantiu que a luta pelo título nacional vai arrastar-se até ao fim: «Não tenho dúvidas de que a luta pelo título será até ao fim. Apesar do estilo de jogo diferente, são as equipas que melhor jogam e as que mais oportunidades de golo criam. Vamos ter jogo até ao fim.»

Vítor Baía foi ainda questionado sobre o atual cenário no Sporting e deixo um reparo à atuação de Bruno de Carvalho. «O Bruno (de Carvalho) esteve muito bem no primeiro ano. Correu tudo na perfeição com o Leonardo Jardim. O ponto de viragem é quando se começa a criticar a equipa nas redes sociais. Eu fui jogador e não tenho dúvida nenhuma de que, a partir daí, os jogadores deixam de estar com o presidente», salientou, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Por fim, elogios para Ventura (Belenenses), guarda-redes convocado para a seleção nacional: «Treinou comigo durante alguns meses, quando ele estava na formação do FC Porto. Analisei as capacidades naturais que ele tem e disse-lhe que ele poderia ser o próximo guarda-redes de topo do futebol nacional e que isso dependia dele. Teve um início de carreira que não foi o melhor, mas ainda vai a tempo. É o melhor da sua geração.»

in maisfutebol


 e como nem sabia que ele tinha um crónica semanal no record a que agora temporariamente alguém me dá permissão de aceder...mas diga-se tem-me dado menos enjoos do que quando vejo a abola de relance às terças ...o que não deixa de ser espantoso...para um jornal da escola lixo da manhã...

Mas vamos lá...já aqui tinha colocado o post sobre o Sacana Vítor Baía:

VÍTOR BAÍA, O SACANA VENDIDO...


...e descobri que ele logo nessa semana defendeu-se com grande categoria, como se ainda estivesse na baliza do FC Porto...classe pura...:




in record


Ó caro Vítor...quem te faltou ao respeito, quem te chamou de tudo e mais alguma coisa, desde vendido,etc quem se aproveitou das tuas palavras, não foram os lampiões e afins...pois desse lado já estamos mais que habituados...não, quem se aproveitou foram os rebanhos acéfalos azuis e brancos, que abanam a cabeça a tudo o que a direcção faça mesmo que esta ande aos beijos com os maiores FDP , que mais mal fizeram ao nome do FC Porto cá e lá fora...mas tu é que és o sacana vendido...

Pessoas como tu, como o Helton ,etc é o que falta ao futebol português...e eu tento seguir nessa linha nem sempre fácil...agora, tu estás metido num lodo que vai desde o tasqueiro até ao jagunço pseudo-intelectual sem cultura desportiva e que tem como novo ídolo o poliglota desbocado espanhol...ou seja, enquanto a mentalidade for esta...estás a mais...e vais ser criticado pelos rebanhos e acéfalos...mas não desistas...nem tenhas medo...eu por aqui também os vou arreliando dizendo algumas verdades incómodas e inconvenientes...mas paciência...para esses...mééé...:-))  

Não esperes Respeito dos outros quando os da tua cor não sabem o que isso é...