domingo, outubro 02, 2005

Quase...vitória dos críticos

Image hosted by Photobucket.com

Quero aqui dar os meus parabéns aos críticos, pois conseguiram uma coisa rara esta época:

Conseguiram que o FCPORTO entrasse TOLHIDO em termos ATACANTES pela primeira vez esta época e o que havia a melhorar , a DEFESA, continuasse na mesma...

Além disso, depois de estar a ganhar por 1-2 , fizeram o contrário do habitual e tanto criticado...recuaram...recuaram...até levar mais um golo.

Depois , faltou aquela pontinha de sorte que este ano não quer nada connosco...

Para o CO ADRIAANSE:

Borrifa-te para o que dizem os críticos e coloca-me a equipa a jogar ao ataque novamente do principio ao fím...


Co Adriaanse:

"Jogou melhor e teve algumas ocasiões de golo. Podia ter feito, inclusive, o dois ou mesmo o três a zero. Não fomos capazes de criar oportunidades e na única que tivemos o Benni estava fora de jogo".

"Estivemos melhor, dominámos e merecemos os dois golos, mas não conseguimos controlar o 2-1 a sete minutos do fim. Foi uma pena. As substituições correram bem. Tivemos novamente oportunidades para vencer, mas quisemos marcar depressa demais e por isso falhámos no remate".

"O primeiro foi outra vez de um livre, repito de um livre, e no segundo, que vou ter de ver melhor na televisão, fiquei com a impressão de que o Baía podia ter defendido, mas talvez tenha visto a bola já muito tarde".

O técnico discordou de que a equipa tenha ficado desequilibrada por ter arriscado tudo com as substituições e lembrou que, após o 2-1, o esquema "voltou ao normal, com quatro defesas, o Lucho e o Ibson à frente deles, o McCarthy atrás do Hugo Almeida e o Jorginho e o Lisandro nas alas".

"É muito diferente do Dragão. Aqui a bola rola muito mais lenta".

"É uma boa equipa e tem excelentes jogadores, sobretudo os avançados. Na primeira parte, jogaram muito bem e mostraram boa técnica".

TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 3 golos
Hugo Almeida 2 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo
Lisandro 1 golo

TOP Disciplina FCPORTO:

Jorginho 1 amarelo
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Sonkaya 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Cesar Peixoto 1 amarelo
Ricardo Costa 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo