quinta-feira, dezembro 07, 2006

Este FCPORTO me encanta...



Mais uma bela exibição, a que só faltaram os golos...ai aqueles postes...os últimos 20 minutos não foram muito dignificantes para o espectáculo, mas o CSKA não deu descanso...Quem diria que o FCP atingiria este nivel??? Perante um Arsenal pressionante a todo o campo, com um excelente toque de bola, aqueles primeiros 30 minutos e depois o início da segunda parte foram fantásticos...Já acredito em tudo...se até o Bruno Alves deu num grande central:-)))






Já agora:


O F.C. Porto ficará a conhecer o adversário nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões no próximo dia 15 de Dezembro, em Nyon.

Os vencedores dos grupos ficarão no pote 1 e jogarão primeiro fora. Os segundos classificados, como o F.C. Porto, estarão no pote 2.

Eis a distribuição das 16 equipas:

Pote 1

Chelsea
Bayern Munique
Liverpool
Valência
Lyon
Manchester United
Arsenal
Milan

Um destes sairá à equipa de Jesualdo Ferreira.

Pote 2

Barcelona
Inter Milan
PSV
Roma
Real Madrid
Celtic
F.C. Porto
Lille

Ou seja, nem tudo é mau. O F.C. Porto já evitou colossos como Real Madrid, Barcelona e Inter.

in maisfutebol


Entretanto:



Co Adriaanse no Metallurg Donetsk (Ucrânia)

O técnico holandês Co Adriaanse, ex-FC Porto, aceitou a proposta do Metallurg Donetsk e vai assumir o comando da equipa ucraniana.

Adriaanse vai substituir Alonso Herrera na liderança do Metallurg, mas apenas irá começar a trabalhar a partir de 10 de Janeiro de 2007, ou seja, vai preparar a equipa para a segunda fase da época.

Co Adriaanse abandonou o FC Porto no início de Agosto, alegadamente por ter perdido a confiança da direcção e por ter entrado em rota de colisão com o grupo de trabalho, tendo rescindido o contrato que o ligava ao campeão nacional, condição essencial para trabalhar noutro clube. Contudo, mantém-se na FIFA - que está a analisar o assunto - uma queixa e respectivo pedido de indemnização por parte dos portistas pela forma como o técnico abandonou, de um dia para o outro, o clube. Ao contrário do que se chegou a pensar, esta queixa não impede o técnico de manter a sua actividade profissional. O que vai acontecer agora na segunda cidade da Ucrânia e num clube que vive na sombra do gigante Shakhtar.


As primeira afirmações de Co Adriaanse foram:

"Se não comprarmos um bom avançado, continuaremos a jogar bonito e a perder"


EHEHEH