“Tenho, como objectivo, voltar a jogar num grande de Portugal, mas tenho de o mostrar em campo. Aqui, quero jogar o mesmo futebol dos primeiros dois anos, depois dos quais me cortaram as pernas e me colocaram de lado. Assinei com o FC Porto pelo Mourinho, mas, se tivesse ido para o Benfica – e, na altura, houve interesse –, talvez tudo tivesse corrido melhor e ainda estivesse lá. O valor que eu teria ganho no Benfica ou noutro grande qualquer seria maior do que o desprezo que ganhei no FC Porto”
“Cada treinador que vinha nem queria que eu chegasse perto do estádio. Já nos clubes onde fui emprestado, não tenho nada a apontar.”
“Por saberem que fico livre, será mais fácil levarem-me para outro clube. E esse salto não vai demorar, pois vai ser a grande época, não só do Maciel, mas dos outros jogadores”,
“Estou mais feliz que nunca por ter rescindido com o FC Porto e posso jogar outra vez com alegria. No Braga, joguei com amor, mas não com toda a alegria que tenho agora”
Olha que grandessíssimo FDP...vai pró c******...Não vale a ponta de um corno e devias agradecer o privilégio que te deram de vestir as cores azuis e brancas!!! Até que enfim , que estamos a arrumar com as ricas peças que o José Mourinho nos arranjou...