domingo, setembro 21, 2008

ASSOBIEM AGORA...




Tal como sempre previ,e como veio à baila os assobios, os mesmos FDP que assobiavam o Helder Postiga devem estar encantados com as suas prestações. Em duas jornadas já está mais que pago...e aguardemos daqui para frente. Era de longe, o melhor avançado do FC Porto a seguir ao Lisandro, que este ano em termos de falhanços está ainda pior que o Postiga do FC Porto tão criticado. O que nos vale é despachamos um Postiga caríssimo e fomos comprar um baratíssimo Hulk , já para não falar no peso morto chamado Farias. Assim, sim.

Depois de termos despachado um dos melhores jogadores da europa a preços de saldos, em que muito contribuiram os FDP assobiadores profissionais, agora assistimos ao renascimento do Postiga, outro que foi vitima dos mesmos FDP assobiadores.

Não sou contra todos os assobios, mas os que o Quaresma e Postiga foram vítimas eram simplesmente ridiculos, pois mal entravam em jogo , e falhavam eram logo assobiados.

Na mesma lógica, o único jogador do FC Porto que actualmente merecia uma grande assobiadela chama-se Lisandro Lopez, pois tem falhado situações de golos inacreditáveis e inadmissiveis mas evidentemente que sendo um menino bonito no Dragão, nunca será assobiado, mesmo que o rendimento esteja pior que Postigas e Quaresmas. É evidente que o mais fácil é assobiar o Benitez, ou mesmo poupar o Sapunaru, que não me convenceu minimamente defensivamente mas que tem a chamada boa imprensa.

Enfim...assobiem à vontade...há quem fique a ganhar e bem com isso...

Esperemos que logo, sejam só palminhas, e que não haja recordações à Co Adriaanse...


P.S: Parece que o 1ºgolo do Sporting foi em fora-de-jogo. Curiosamente, eles que se fartam de protestar e chorar quando há alguns casos contra si, agora ainda não ouvi reclamações dos calimeros viscondes falidos. Porque será?