sexta-feira, maio 20, 2011

180 MILHÕES?!?!?!?!?


Xeque Mansour vai subir a parada por Cristiano Ronaldo até aos 180 milhões de euros. Proprietário do Manchester City oferece 17 milhões de euros por temporada ao internacional português, que aufere 10 milhões/ano no Real Madrid.

Ao Santiago Bernabéu chegaram já propostas de 100 e 150 milhões de euros por CR9. Foram ambas recusadas por Florentino Pérez. Nos próximos dias, noticia o diário AS, uma outra chegará à mesa do presidente do Real, desta feita de 180 milhões, praticamente o dobro [96 milhões de euros] que o clube merengue pagou ao Manchester United, em 2009, para contratar Cristiano Ronaldo.

Dinheiro, porém, não parece ser problema em Madrid, razão pela qual se afigura praticamente impossível a missão do xeque Mansour de fazer regressar o português à Premier League.

Diga-se que Cristiano Ronaldo tem uma cláusula de rescisão de mil milhões de euros...



Isto chega a ser vergonhoso...:-))


Novo rodapé...já tinha lido isto há tempos, mas então os responsáveis pelo estado a que se chegou são os Bancos e as empresas ... os Privados...ou seja a base de apoio dos direitolas e a corjita fedelhista ainda quer acabar com o estado social e colocar tudo nas mãos destes "extraordinários" privados...é para mamarem na teta...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------