segunda-feira, maio 30, 2011

QUE RICA "PRENDA" :-)




Quando pensava que ia ter algum sossego...pimba...a partir de quarta...três semanas a dançar tango :-)) E lá no c***** mais velho...:-)

Vou aproveitar e trago o Prediger...:-)))





Só por causa desta "prenda" eu hoje estou como esta música deste gajo acima...não vou fazer um c******:-)) quem estiver no trabalho e não poder ouvir...olha... vêem os macacos :-))))) 

E então a partir de quarta provavelmente durante 3 semanas não lerão as minhas macacadas...já sei como aquilo é...no fim do mundo...ligações de merda...de qualquer maneira vou deixar muita coisa para o Neves e o Fernando mas até lá ainda tenho algumas coisas para debitar...

* E então não há maneira de derrotarmos de vez a lampionagem no basquetebol? Vejam lá se ainda acabam como no andebol para a Taça....tanta vantagem para depois ser eliminados...mas pelos vistos ao ler aqui o treinador do basquetebol também foi uma roubalheira tal como tinha sido no andebol...eu não ligo patavina às modalidades, mas gosto que ganhem...por isso nem me enervo com as arbitragens face aqueles que vêem os jogos...mas é curioso...dois jogos contra a lampionagem...duas roubalheiras...é a verdade desportiva...:-)

* E a canalhada mais novo foi campeã em Braga...daqui a pouco os tipos de Braga começam a ter ódio à gente, pois passam a vida a perder connosco...em vez desta amizade enjoativa...:-) O FC Porto também já foi muito amigo dos lampiões...quando não ganhava nada...depois fartou-se e é o que se vê :-))

De qualquer maneira estes títulos da canalhada não servem para nada...é capaz de deixar os putos contentes, mas se há algum com esperanças de chegar à equipa principal, é melhor mudarem-se já para Barcelona...tem mais hipóteses do que aqui...:-))

* E grande GIL....das subidas dos últimos anos que me deixa mais satisfeito, pela sacanice que lhe fizeram...e parece que ao longo destes tempos, não se tiveram que vender aos lampiões como fizeram o Boavista e o Varzim (toma que já almoçaste:-) ...sejam bem-vindos e que seja para ficar pelo menos tanto tempo como o  tempo que demorou a chegar ao escalão principal outra vez... Ainda é o Fiúza? Grande Fiúza...conferências de imprensa históricas...:-))

* "Escutas tramam dirigentes do Benfica" . É um título Correio do lixo...que tem credibilidade 0, mas sempre dá para nós portistas nos rirmos um bocado...sem tirar nenhumas conclusões ...mas tem piada...:-)

*


Duas verdades...:-) Mas a do Baía acho que é mais realista...:-)