quinta-feira, maio 19, 2011

AINDA ESTOU A COMEMORAR :-))




Ainda estou a comemorar o único remate à baliza do FC Porto em todo o jogo...fabuloso...:-))) Estou que nem posso...:-)

Ah, e estou aqui a ler o Jorginho que depois daquela bela porcaria voltou a repetir que: "FC Porto e Braga são as duas melhores equipas da actualidade do futebol português."....ahahahah...Se a bitola é o jogo de ontem, eu acrescento, juntamente com o Naval e Portimonense...:-))

Mas há mais: "as equipas proporcionaram um grande espectáculo e foi muito bom para o futebol português, e creio até, como me foi referido aqui, por vários dirigentes da UEFA, para a boa imagem de Portugal"...ahahaha

Foi o Platini que lhe disse? :-))

E depois grande espectáculo e muito bom para o futebol português...bem...hoje fico de barriguinha cheia de anedotas...:-))

** Diz aqui no OJOGO que vamos jogar hoje com o Barcelona em Hóquei em patins...é preciso jogar? :-)) Já perdi a conta às derrotas com esses gajos...se ganharem ao Barcelona, fico mais feliz do que a exibição e conquista ranheta de ontem no futebol...:-)

E novo rodapé...como se vê o Sócrates não faz uma de jeito...:-)) Quanto é que o EUA pensam capturá-lo como ao Bin Laden? :-)) Não se pode deixar esse tipo à solta....:-)




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------