segunda-feira, maio 30, 2011

NINGUÉM SE QUEIXA DO OEIRAS DA SUPERTAÇA EUROPEIA? :-)

VS


Porque raio a Supertaça Europeia é sempre no Oeiras do Mónaco? O Jorginho não se queixa do jogo ser sempre no mesmo local? :-)) Além disso a capacidade daquele Oeiras pouco passa dos 18 mil...ou seja, há centenas de estádios melhores e com mais condições e capacidade para receber as duas melhores equipas da Europa...mas ninguém se queixa? :-))

Ainda para mais, o clube que joga nesse estádio até desceu de divisão, o "nosso" Mónaco...:-))

E no Mónaco é tudo baratinho...:-) Por isso os portugueses vão encher aquilo...:-)

Mas como é "estrangeiro" a malta baixa as orelhas...:-) 



Ainda sobre a Supertaça Europeia entre Barcelona e FC Porto, não deixa de ser curioso ver o Ojogo a querer à pressão que Guardiola diga bem do FC Porto...:-))) o título é engraçado:

"Guardiola diz que o FC Porto ganhou tudo a jogar muito bem"

Mas lá dentro ele diz:

"Supertaça Europeia com o FC Porto? Ainda não sei... Estou muito cansado para responder a essa questão. Villas-Boas ganhou tudo a praticar um futebol muito, muito bom. Mas agora deixem-me descansar antes de pensar na Supertaça contra o FC Porto"

Ou seja, ó jornalistas portuenses não me chateiem com essa merda...querem que diga que o FC Porto jogou muito bem ? pronto eu digo....o gajo se calhar nem viu jogo algum do FC Porto, pois tinha muito mais com que se entreter com os adversários da Liga dos Campeões e Liga espanhola e outros campeonatos mais importantes e se viu a final da Liga Europa então as suas palavras devem ter sido de uma sinceridade espantosa:-))) A grande diferença é que o Villas-Boas elogiou o Guardiola de livre e espontanea vontade...já o Guardiola só fala quando os jornalistas portugueses o interrogam...deixem-se dessas lampionices...:-)))

O Villas-Boas não precisa de elogios para nada...queria o Guardiola ter ganho um Globo de Ouro como ele :-))))


in maisfutebol