terça-feira, setembro 16, 2014

A BARATA TONTA ESTABILIZARÁ ALGUM DIA?

6 jogos, uma equipa nova e para cimentar as rotinas nunca repetiu uma equipa de um jogo para o outro. Isto é muita sabedoria.

1º para 2º jogo:
Entra Casimiro; Sai Quaresma

2º para 3º jogo:
Entra Evandro, Adrian Lopez,Ricardo Pereira, Cristian Tello; Sai Danilo, Óliver Torres, Héctor Herrera, Brahimi

3º para 4º jogo:
Entra Danilo, Óliver Torres, Héctor Herrera, Brahimi; Sai Evandro, Adrian Lopez,Ricardo Pereira, Cristian Tello

4º para 5º jogo:
Entra Jóse Angel, Ricardo Quaresma, Adrian Lopez; Sai Alex Sandro, Rúben Neves, Héctor Herrera

5º para 6º jogo:
Entra Rúben Neves, Quintero, Héctor Herrera; Sai Óliver Torres, Ricardo Quaresma, Adrian Lopez


Tirando os casos pontuais das lesões de Tello para o 4º e 5º jogo, Alex Sandro para o 5º e 6º e Óliver Torres para o 6º, e já nem entrando nas substituições e nos abortos tácticos, colocando jogadores fora das suas posições quando têm alternativas específicas e de grande qualidade para esses lugares, estamos perante uma barata tonta que não faz a minha ideia do que fazer com o Ferrari que tem em mãos. Amanhã, teremos outra equipa. Um dia ele chegará lá. A não ser que sofra de hiperactividade como as crianças e tenhamos que o internar.

Como me cansei de fazer crónicas pós-jogo, até que façam pelos menos dois ou três seguidos que façam ter orgulho na equipa e não um conjunto luxuoso liderado por uma barata tonta, que vai sobrevivendo à custa de tanto talento que ainda despertam aqui e ali, vou-me entretendo no pré-jogo e babando com sabedoria táctica/técnica da nossa barata tonta. Dêem-lhe um andaime nos jogos. Ou melhor, coloquem-no ao lado do Pinto da Costa lá em cima na Tribuna. Assim faria menos estragos.