quinta-feira, setembro 11, 2014

ADEUS BENTINHO...A FEDERAÇÃO PARECE O FC PORTO 2013/2014 :-))

in fpf


Paulo Bento deixou o comando da seleção nacional por iniciativa dele: de acordo com o que o Maisfutebol apurou, foi o ex-selecionador nacional que, nas conversas que teve com Fernando Gomes depois da derrota com a Albânia, manifestou que não reunia condições para continuar.

O próprio Fernando Gomes era nesta altura favorável à continuidade do treinador, por isso não gostou do desenlace das conversas mas acabou por ser sensível aos argumentos de Paulo Bento.

Nesse sentido, as duas partes aceitaram chegar a um acordo para rescisão por mútuo acordo. Foi aliás um acordo muito rápido e no qual Paulo Bentou aceitou abdicar da maior parte da indemnização a que tinha direito: o selecionador podia por contrato receber cerca de três milhões de euros, mas deixou a seleção nacional com menos de um milhão de indemnização.

Foi por isso uma situação de consenso entre as duas partes.

Refira-se que com Paulo Bento saem também os adjuntos: Sérgio Costa, João Aroso e Ricardo Peres abandonam a seleção nacional juntamente com o chefe de equipa.


in maisfutebol



Para fazer estas cenas então tinham-no despachado logo após o Mundial...Seja como for isto já parece o FC Porto 2013/2014...não tivesse na direcção lá um ex-dirigente portista...:-) E também cai por terra aqueles que estavam preocupados com o salário...espertos são os Capelos...que fazendo até pior(O MAIS BEM PAGO DO MUNDO, 10 VEZES MAIS... FEZ PIOR QUE PAULO BENTO E PATÉTICO NA HORA DA DERROTA :-)) ganham 10 vezes mais e não saem...

Pronto...para sossego...tragam um estrangeiro...até pode ser o Escorrali...ou o Mourinho em part-time...:-) Mas primeiro falem com o Pinto da Costa...:-) O ex-seleccionador cansava jogadores contra Gabões(4.905,33 km)...já neste momento mais ninguém faz isso...:-)

in ojogo


Herrera, Danilo, Jackson e Quintero foram para os States=7.317,14 km

Aboubakar primeiro foi ao Congo=5.039,43 km e depois regressou aos Camarões=4.111,57 km

Brahimi foi à Etiópia=5.873,50 km e regressou a casa que fica a 1.557,48 km de Portugal...

E os outros andaram aqui pela Europa...

Até agora Pinto da Costa não se manifestou...não acusou ninguém de andar a gozar à custa dos jogadores...naquele altura fê-lo violentamente prontamente desmontado pelo Paulo Bento, e isto na véspera de uma eliminatória da Taça de Portugal em que fazíamos descansar uma equipa inteira...agora vamos a Guimarães...coerências...


Mas tenho a certeza que se desta vez fossemos ao Gabão ele berrava menos...o Bicho colocava-o na ordem...:-)




Uma coisa tenha a certeza, Pinto da Costa está feliz da vida...o futuro seleccionador já pode convocar carradas de portugueses da equipa principal do FC Porto...e quando perguntarem ao Pinto da Costa do que correu mal ao Paulo Bento ele vai responder:




Já agora o seu afilhado põe o dedo na ferida:


Carlos Queiroz já comentou a saída de Paulo Bento da seleção nacional. O antigo selecionador, que foi substituído no cargo precisamente por Paulo Bento, diz que foi apenas mais um nome queimado pela pressão mediática e popular.

«Desde que me lembro de ser profissional que assisti a homens como José Maria Pedroto, Juca, Mário Wilson, Torres, Humberto Coelho, Artur Jorge e agora Paulo Bento a serem torturados, ofendidos e humilhados de uma forma injusta, incorreta e inaceitável pelo julgamento mediático e consequentemente pelo julgamento popular», referiu em declarações à Rádio Renascença.

«Todos os selecionadores portugueses que chegaram à seleção pelos méritos e crédito adquiridos no futebol português saíram pela porta pequena e quase sem futuro em termos de futebol.»

in maisfutebol