quinta-feira, outubro 30, 2014

ESTÁ JUSTIFICADO A ELIMINAÇÃO DA TAÇA DE PORTUGAL...:-))



A Federação Portuguesa de Futebol vai distribuir pelos clubes cerca de 3,5 milhões de euros em prémios, consoante o desempenho na Taça de Portugal. O vencedor recebe 550 mil euros.

A informação é avançada pela Agência Lusa, citando fonte da Federação. O valor é, de resto, semelhante ao das duas últimas edições.

O prémio do vencedor corresponde a 300 mil euros pela vitória vitória, 150 mil de receita de televisão e 100 mil da percentagem de receita de bilheteira. O finalista vencido ganhará menos 100 mil euros.

Os jogos da quinta eliminatória (oitavos de final) valem 100 mil euros por jogo transmitido, o da sexta (quartos de final) 120 e os da sétima (meias-finais) 150, sendo que existem prémios de participação para todos os clubes, entre a quarta ronda e as meias-finais, com ou sem transmissão.
in maisfutebol



Ou seja, nesta crise..o que interessa é a massa...:-)) E na Liga dos Campeões precisámos de fazer muito menos para ganhar muito mais do que na Taça de Portugal...dá menos trabalho...:-)) a Taça não é rentável...já por isso nos últimos 4 anos fomos sempre de vela...mas diga-se que nunca fomos de vela tão cedo e ainda para mais em casa em toda a história do FC Porto na Taça de Portugal como este ano com Lopetegui...aliás, fomos uma vez em 1978/79 no que se poderia considerar uma 2ªeliminatória(1/64) mas foi fora no Estoril...mas do resto e mesmo considerando que antes de 2008 os clubes principais entravam mais tarde na prova...só na 4ª eliminatória...só temos três resultados que se equivalem no que respeita em ir de vela logo à primeira... 2004/05 com eliminação à 4ª eliminatória em Guimarães e 2006/07 com a eliminação em pleno Dragão com o Atlético também à 4ª eliminatória e primeira em que participávamos...e 2011/12 com eliminação em Coimbra...






Mais um ano que não queremos ir a Oeiras contaminarmo-nos com o cheiro a sardinhas e febras...e mijo...:-)))

Deixamos para estes:

in zerozero


Portanto...sem rotações :-)).... iríamos a Espinho...não estava mau...os lampiões jogam em casa com o Moreirense...uma equipa de 1ª liga...mas um V.Guimarães-Braga é cartaz dos 1/16...E desejo que o Paulinho com as sucatas de Paços consiga vingar-nos...:-))