domingo, outubro 05, 2014

VITÓRIA SOFRÍVEL

Mais do mesmo. 30 minutos em que a melhor equipa foi claramente a adversária, com várias situações de perigo mas sem saber como, o FC Porto chegou vantagem, uma injustiça para o que tinha sido o jogo mas que foi prontamente corrigida por mais uma oferta de entre várias do FC Porto. Tirando uma bola à barra fortuita e a melhor sinfonia no Dragão eram os assobios.

Na segunda parte, como competia tentou-se reverter a mediocridade da 1ª parte e mesmo sem grande entusiasmo, o talento de Brahimi e Quintero resolveram, quando o Braga ameaçava sempre com grande perigo,tendo atingindo o expoente máximo quando falhou num livre 3 ocasiões de golo. Curiosamente a partir destas grandes oportunidades o FC Porto controlou mais e o Braga foi perdendo força mas sem desistir e voltou a ameaçar na parte final, enquanto o FC Porto tinha uma ou outra mas tudo sem sal. Continua a ser uma decepção.

O Braga acaba por não conquistar pontos, quando no fundo foi a equipa que mais futebol justificou para alcançar um outro resultado.

Desta vez, e tendo em conta os lances que existiram na área do FC Porto, que merecem outra revisão ainda não feita, não se queixarão da arbitragem.

No fundo, o melhor retrato do FC Porto actual é o médico do FC Porto.