sexta-feira, maio 15, 2015

ESTAMOS SALVOS...BRUXO DE FAFE DIZ QUE O BENFICA NÃO VAI CAMPEÃO :-)


O bruxo de Fafe diz à CMTV que está a ser pago para fazer rituais satânicos que levem o Benfica a perder o campeonato. Fernando Nogueira garante que as bruxarias que está a fazer só não serão bem sucedidas se o árbitro não deixar.
“Quando os clubes são favorecidos pela arbitragem não há bruxo que resista”,

Em declarações à CMTV, o Bruxo de Fafe antecipa o final do campeonato e conta que está a ser pago para provocar a derrota do Benfica, através de rituais satânicos.

Fernando Nogueira garante que vai receber 200 mil euros, se atingir o seu objetivo. Mas atenção: o árbitro não pode cometer erros.

“Espero bem que o árbitro esteja à altura de um jogo deste calibre e não cometa erros. Além de ser mau para o futebol, quando os clubes são favorecidos pela arbitragem não há bruxo que resista”, sustenta.

Quem lhe encomendou a feitiçaria já pagou 50 mil euros. O resto do valor será entregue se o Benfica perder o título.

Para perder o campeonato, o Benfica não pode vencer mais nenhum jogo. E a deslocação ao Minho afigura-se complicada. Como vai terminar esse encontro? E o campeonato?

“O meu Vitória de Guimarães vai fazer Jesus ajoelhar-se dentro do estádio. Um joelho em Guimarães. O outro será no Estádio do Luz [frente ao Marítimo]”, diz.

Os rituais do bruxo fafense são variados: “Faço junto ao mar, nos cemitérios… Missas satânicas. Rituais com fotografias dos jogadores, para que eles não rendam. Repare que o Benfica tem jogado mal…”.

Certamente o Bruxo de Fafe não tem uma fotografia de Jonas…

in ptjornal


Ufffaaa...que alívio...

Realmente é melhor apostarmos em Bruxos e Makumbas que na banalidade espanhola...:-)

Contra o Bayern a Makumba foi excelente...gajos aleijados uns atrás dos outros...um hospital alemão nunca visto, com demissões e tudo...e oferta de 3 golos dos alemães, com primeiro golo que resultou no penalty precedido de falta que o árbitro "em transe" nem viu...:-)

Na segunda mão a Makumba estava lá na mesma...o mesmo hospital...só que mesmo a Makumba tem os seus limites...entrar de fraldas ultrapassa os limites da Makumba...:-)

Depois na Luz, outro jogo a precisar de Bruxos e Makumbas...mais uma vez não podem fazer milagres impossíveis...como fazer da banalidade espanhola um treinador menos medíocre...coisa quase impossível e ainda fora do alcance...pois entrar de retranca num jogo que tinha que ganhar e conseguir uma única oportunidade em 90 minutos nem o maior Bruxo e Makumba tem essa eficácia...mas a banalidade espanhola estava em transe no fim do jogo, pois até viu várias oportunidades e ainda andou a oferecer porrada ao treinador caseiro...totalmente possuído...:-)

Agora resta o Bruxo de Fafe...ele diz que se os jogos forem como os FCPortos/Benficas, onde não há por onde pegar das arbitragens...está tudo sob controlo...aleluia...será dinheiro bem gasto...:-))

Sim, é uma "notícia" CMTV...mas qual é a diferença para "Vómito diário"? Zero...leram a última? Surreal...a falta de vergonha na cara...o ridículos mais patético alguma vez visto...e pensam que o público alvo são um monte de mentecaptos...aqui, se calhar até lhe dou razão...:-)


Mas calma...eu deste só leio os títulos e são de ir às lágrimas uns trás dos outros:


in abola

ahahahahahahahhahahahahahahahhahahaahahhahahahahhahahahhahahahahhahahhahahahhahah

O espanhol deve fazer uma mamadas jeitosas...ou vice-versa...:-) Isto é a fina flor do lamaçal da política transposto para o desporto...um bando de jagunços pseudo-intelectuais sem carácter e que só vivem bem a destilar ódio e a criar climas de guerra, sem um mínimo de cultura desportiva e fanatismo cegueta doentio...vómito...ultimamente tenho lido cada coisa...



* Sevilha-Dnipro...Ucranianos a fazer história...mas provavelmente mais uma para o Sevilha...seria a 4ª em 10 anos...uau!!! A Liga Europa está para o Sevilha como a Taça da Liga para o Benfica...:-)


in zerozero


e diga-se que o Nápoles do Rafael Benitez mais uma vez corrido a pontapé...o ano passado fomos nós a mandá-los embora, mesmo todos podres...agora até ucranianos...e pelos vistos...muitos portugueses...


in abola

Seja como for...3º da Ucrânia...onde o líder é o D.Kiev com 9 pontos de vantagem sobre este e o 2º a 7 pontos do líder é o nosso...Shakhtar...que vinha de ganhar 5 títulos consecutivos e este ano vai perdê-lo...e por "azar", o mais fraco Shakhtar dos últimos anos, a jogar a 1000 quilómetros de casa e tudo... fomos encontrá-los na fase de grupos...a quem não conseguimos ganhar nenhuma vez...e os dois empates por milagre...que grupo fabuloso...:-))



E na Liga dos Campeões...dois líderes e futuros campeões nos seus países...está bem...