quinta-feira, maio 14, 2015

NÃO HÁ NINGUÉM NO FC PORTO COM UM MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA?



Meu Deus...está tudo influenciado pela jagunçada espanhola...

Meu Deus...afinal isto, como todos já tínhamos reparado, não era nenhum ano zero...

Meu Deus...está tudo desesperado...

Meu Deus...afinal isto vale mais que um campeonato...

Meu Deus...afinal também para eles lá dentro, está a ser uma vergonha monumental...que com um plantel destes...arriscam-se a ganhar ZERO...

Meu Deus...o FC Porto anda perdido...tresloucado, como o seu treinador ao longo da época e no banco...

Meu Deus...eles atiram-se aos amarelos que os outros vêem...quando há situações destas jornada após jornada para os dois lados...conforme "denunciado" várias vezes...mas o que não deixa de ser impressionantemente patético é que nesta mesma jornada como aqui já referi:

in abola


Um amarelo aos 86 minutos, do emprestado do Benfica que o impede de jogar contra nós...como diria a banalidade..."mais um filme contra o FC Porto"...:-)


Meu Deus...mas o árbitro não acertou no André André, que também estava em risco, coisa que na véspera do jogo do V.Guimarães contra o FC Porto já acertou...pois ficou de fora que era na altura o jogador mais assíduo e influente...e que já se dizia na altura e poucos dias a seguir (E DEPOIS VENHAM-ME CÁ FALAR EM SUSPEIÇÕES...) :



Meu Deus...V.Guimarães onde fomos buscar o Hernâni a poucos dias de os defrontar...e que vejam lá...fez a estreia com a sua antiga equipa...o V.Guimarães...no Dragão...


Meu Deus...não há vergonha...que um jogador emprestado e já assegurado para o plantel do FC Porto e marca na derrota do Benfica em Paços e na mesma semana que vem ao Dragão diga isto:


Isto já para não falar noutras histórias de amor...como o gajo do Moreirense e Setúbal...etc


Meu Deus...um clube que tem o maior números de clubes condicionados com os emprestados:



...todos nos lembramos dos jogos consecutivos...de gastroenterites repentinas...de lesões incuráveis...de jogadores titulares e com a equipa desfalcada sem lugar no onze só aparecendo quando o resultado estava feito...ou do outro que entra quando a equipa reduz e faz o mau passe para o golo da tranquilidade quando já tremiam...etc,etc...e isto também acontece nos outros, mas não há vergonha na cara?



Eu já tinha colocado aqui um post em fins de Março: TEREMOS QUE APOSTAR TUDO NA PRESSÃO SOBRE AS ARBITRAGENS A NÍVEL NACIONAL :-))


A UEFA alertou os clubes que ainda estão na Liga dos Campeões, entre os quais o FC Porto, para evitarem pressões sobre a arbitragem, garantindo que aplicará sanções a quem não cumprir as regras.

Pierluigi Collina, responsável pela arbitragem na UEFA, reuniu com representantes dos oito finalistas em Nyon, na Suíça, para avisar sobre comportamentos que considera impróprios.

O exemplo de Serge Aurier, do PSG, castigado com três jogos por «atos insultuosos» para com o árbitro do jogo de Londres, com o Chelsea, foi o ponto de partida. Aurirer nem sequer jogou o encontro, tendo comentado a atuação de Bjorn Kuipers no seu Facebook pessoal.

«Temos de proteger os árbitros e respeitá-los. Deve ser algo interiorizado pelos jogadores. O respeito pelo árbitro é a base de qualquer desafio» vincou o secretário-geral Gianni Infantino.


in maisfutebol


Eles lá fora já são uns santos...mesmo quando são "roubados"...agora, ainda mais essa ameaça...comecem a levar fraldas...assim, tem de descarregar tudo a nível nacional...o que diga-se já o fazem desde a 1ª jornada...é uma constante...são diarreias diárias...semanais...tasqueiras...vale tudo...e então como o campeonato está...com os jogos que se avizinham é que vai ser...:-))

Que FC Porto é este, carago? Somos o clube do João Gabriel ao quadrado?

Vómito...



* Olha, gosto das finais das Ligas dos Campeões entre equipas de países diferentes...não parece uma coisa caseirinha...





Vi um resumo...e realmente o Real desperdiçou muitas oportunidades...mas a Juventus também ameaçou...repito...Juventus que os lampiões eliminaram o ano passado com um "manto uefeiro"...:-)...e parece que o CR parecia o que o Paulo Bento teve no Brasil...esse sacana...


Olha, o Real que venha imediatamente cá buscar o 9º treinador do mundo e o melhor em Portugal...sua excelência a banalidade espanhola...ahahahahahah...há notícias pseudo positivas que ao fim e ao cabo é só para gozar com o homem de tão patéticas que são...

E se o Ancelotti a única coisa que ganhou foi Supertaça Europeia(Sevilha) e o Mundial de Clubes(San Lorenzo)...provas secundárias...depois perdeu a Supertaça (At.Madrid), foi eliminado da Taça do Rei (At.Madrid)...eliminado da Liga dos Campeões (Juventus) e vai perder o campeonato para o Barcelona...já a banalidade espanhola do FC Porto está virgem: ZERO Títulos...seria a escolha ideal...:-) Eliminado da Taça de Portugal em pleno Dragão logo à 1ª ronda (Sporting)...Eliminado da Taça de Liga (Marítimo)  e eliminado e humilhado na Liga dos Campeões (Bayern de Munique) e no campeonato anda há 32 jornadas atrás do 1º, com vários pontos de desvantagem contra uma equipa desmantelada no início da época e que ainda teve a lata de vender um dos seus melhores jogadores em Janeiro...Isto para o Real Madrid seria mesmo começar do ZERO...:-) 

E além disso se a banalidade espanhola  já estivesse no Real Madrid a vitória de ontem...teria sido toda CULPA DO ÁRBITRO...pois não viu um penalty sobre o James...neste momento... a máquina broxista como o  OJOGO, diria que foi o Platini que não o deixou ganhar...e que o banalidade nem perdeu o jogo, e passou a ser o mais melhor grande treinador que alguma vez passou pelo Real Madrid...:-) e teríamos o "Vómito diário" a questionar a nomeação do árbitro para este jogo, desenterrando uma série de dados patéticos...o Real Madrid está mesmo muito mal entregue...:-)