domingo, maio 10, 2015

Ó REAL MADRID, ANDA BUSCAR A BANALIDADE DEPRESSA...:-) E Ó QUIÑONES, ESTEVE QUASE...:-)



Não percam tempo...a banalidade espanhola tem muito mercado...ele tem bons padrinhos, mas quanto mais não seja... todas as claques jagunceiras o querem...:-) Venham cá buscá-lo...por favor...:-)

Ele é um pinheiro...seca tudo à volta...ontem foi ao jogo dos juniores e derrota com os lagartos por 0-2 em casa, quando podiam ser campeões...não me digam que estes também falham todos os jogos importantes...



Julen Lopetegui, acompanhado pelo presidente Pinto da Costa e ainda por Antero Henrique, CEO da SAD azul e branca, assistiu no Olival ao encontro de juniores do FC Porto com o Sporting, encontro válido para a 13ª jornada da fase de apuramento do campeão.
in ojogo


O FC Porto desperdiçou uma soberana oportunidade para se sagrar, já este sábado, campeão nacional de Juniores e ainda permite ao Sporting encurtar a distância e subir ao segundo lugar, a duas jornadas do fim.

Dada a derrota do Gil Vicente em Guimarães (2-1), um triunfo daria o título aos homens de António Folha, mas o Sporting levou a melhor no Olival e ganhou por 2-0 com dois golos nas partes finais de cada parte.

Assim, o Sporting está, agora, a dois pontos do FC Porto e tem, ainda, vantagem no confronto direto, pois tinha perdido 2-1 em casa. O Gil Vicente ainda sonha com o título, continuando a quatro pontos dos dragões

in maisfutebol


Até o Pinto da Costa está ali de smartphone/tablet a explicar-lhe como é que ele tem de fazer...ao que nós chegamos...:-)


Eu trocava-o até por este gajo norueguês...ao menos é um maluco divertido...:-))



E a música é apropriada...:-))))):

Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try



É só o que nos resta... já que o Quiñones ontem esteve "quase"...mas não conseguiu...mesmo perante um Benfica que não jogou nada...talvez dos jogos em casa que vi com o pior desempenho...bastou-lhes fazer uma bela jogada no 1º golo...e aproveitar os erros...de resto muito pouco futebol...jogo de fim de época daqueles jogos de deixar andar...às vezes é assim que saem as surpresas mas o Penafiel até começou atrevidote...mas pagou caro as asneiras e também por isso vai para a segunda...

O menos mal...é que o Jonas só marcou um...hoje o Jackson pode inverter e não sujeitar-se a mais esta humilhação...de um gajo tenrinho chegado a Portugal, numa equipa desmantelada...contra o outro numa equipa de luxo...

Jonas que após o 1-0 viu o fiscal marcar um fora-de-jogo inexistente quando ficava na cara...olha pior que aquele de Brahimi em Guimarães...fossem esses e diziam que tinha sido um "golo anulado"...:-)

Encerrei a minha transmissão quando marcaram o 3-0...e depois fiquei a saber que o 4-0 foi ridiculo, uma autêntica oferta e fiquei espantado de terem perdido o Samaris para Guimarães por ter visto um amarelo com 4-0...eheheh...foi de propósito??!?

Guimarães onde vamos colocar todas as nossa fichas...e também é importante que a acontecer um pequeno milagre na cidade berço, o Marítimo ao ganhar ao Braga entrou na luta europeia...o que podem não ir fazer de bombos de festa na Luz no último jogo...isto claro, partindo do princípio que o banalidade espanhola vai seguir as instruções que o Pinto da Costa está a dar-lhe para ganhar os próximos jogos...esperemos que hoje o Mota vá para a Austrália definitivamente...:-)))


Contas de hoje, do maisfutebol:

LIGA DOS CAMPEÕES

SPORTING
Os «leões» já têm o 3º lugar assegurado, que dá acesso ao «playoff», mas matematicamente ainda podem sonhar com a entrada direta na prova europeia. Com a vitória do Benfica, deixou matematicamente de poder ser campeão. Mas nesta 32ª ronda o Sporting pode ficar «condenado» ao terceiro lugar, se não fizer mais pontos do que o FC Porto.

BENFICA
Garantiu entrada direta na Liga dos Campeões ao pontuar frente ao Penafiel

FC PORTO
Garante entrada direta na Liga dos Campeões se somar o mesmo número de pontos do que o Sporting


Ah, depois dos aeroportos e da bajulação parola provinciana ao longo da época, já estou a ver a comemorarem na avenida dos Aliados a entrada directa na Champions:-)))