quinta-feira, junho 30, 2016

HOJE É DIA DO 1º SUBSIDIO DE FÉRIAS PARA A SAD E ASSOCIADOS...:-))

in ojogo


É claro que até 31 de Agosto ainda haverão mais subsídios, mas este é muito importante...porque dá para as férias e para o.... Fair-Play...coisinha que diga-se não sabemos o que é quando nunca reconhecemos mérito a quem ganha por cá...é sempre culpa dos manel ou joaquim do conselho da arbitragem...:-) Por isso nem sei qual o motivo de preocupação para  o cumprirmos com a UEFA...:-))

Quem é que vai dar direito a festança na SAD e família? É o Rúben? É o Bobby e o Tareco?  Mais tarde ficaremos a saber...qual é a milésima mentira do Pinto da Costa e associados...:-)




Portanto...hoje...é uma mera formalidade o nosso encontro contra os polacos...o nosso chefe espiritual disse que vamos ganhar esta merda...e pela forma como o tem feito...não podemos duvidar...foram forças divinas muito fortes...por isso...jogando bem...jogando mal...fazendo um remate à baliza ou mil...vai dar ao mesmo..está tudo controlado como disse o Pepe contra a Croácia...tudo previsto...:-)

De qualquer forma...se é preciso apoio e incentivo...melhor do que isto não há...saudades deste grande maluco...






"VAMOS PORTUGAL, CARALHO!!!!" AHAHAHAHAHA


Benny McCarthy quando chegou a Inglaterra depois de sair do F.C.Porto:

" Tem sido muito trabalhoso, pois no final de cada jogo fico de rastos. Nunca me senti assim nos outros clubes por onde passei. Fico cansado, mal consigo andar, doem-me as costas e sinto-me como estivesse velho antes do tempo. É como me sentia quando a época terminava em Portugal."

Como se vê...cá  e no Porto trabalha-se bem como ó caraças ...:-))


------------------------------------------------------------------------