segunda-feira, junho 27, 2016

PORTUGAL E ARGENTINA SÃO "NOJENTOS" :-))))


"Este Portugal é nojento, mas está nos quartos de final." Foi este o título que o jornal francês 20 minutes deu à sua crónica sobre a vitória da seleção nacional sobre a Croácia, por 1-0.

O facto de só ao 117.º minutos Portugal ter conseguido rematar à baliza croata, bem como a fase de grupos sem qualquer vitória, estão na base das críticas.

"Três empates e uma vitória no prolongamento graças ao único remate à baliza. Não estamos a falar do Trélissac [equipa da terceira divisão francesa] na Taça de França, mas sim de Portugal neste Europeu", escreve o jornal.

"Sem mostrar grande coisa, sem brilhar e sem garra contra Islândia (1-1), Áustria (0-0), Hungria (3-3) e agora a Croácia (1-0) nos oitavos de final, a seleção provou é que possível chegar aos quartos de final ao jogar de forma bem nojenta", critica a publicação.

in dn


E a "nojice" maior é que poderá chegar à Final e até ganhá-la mais facilmente que os nojentos franceses, que até para derrotar os irlandeses cagaram-se todos...

E olha os poderes sobrenaturais da nossa seita:-))




Isto estava tudo feito...eles sabiam que nem precisavam de rematar à baliza ou criar situações de golo...bastava o Adrien distribuir porrada em tudo o que era croata enquanto teve forças...tal e qual como faz no Sporting:-)) ...escandalizando os críticos porque de repente passamos a ser a equipa mais caceteira num único jogo...e há quem diga sem se rir...que foi dos melhores da equipa...ahahahahaha...o mesmo comportamento que por cá é recriminável...quando é a nosso favor é elogiado:-)...e depois como diz o Pepe...já sabiam como iam matar o jogo:-)))) Deixar os croatas criar situações...colocar a defesa aos papéis...o Pepe a fazer cortes milagrosos...bolas aos poste...a razar os postes ou defesas do GR e depois disso...lá vinha a táctica estudada...golo de Quaresma de...cabeça...nos últimos minutos do prolongamento...isto é muito...muito à frente...:-)))


E mais estes poderes já para a próximo jogo...:-):

in maisfutebol


É lidar...o nosso líder espiritual  da seita, Fernando Santinho...manda nesta merda toda...aguentem-se...:-)

"Dificilmente alguém ganha a Portugal"...diz o líder da seita...empatar podem...sejam Islândias...Áustrias...Hungrias...ou Croácias nos 90 minutos...no prolongamento é que já não...está tudo previsto...


A análise até pode está correcta...e não é muito diferente do que venho dizendo aqui...nojice é que não se percebe...pois se há quem mete nojo há anos são os franceses...mas se calhar estavam a ver-se ao espelho..



Outro "nojento"...:-))





Dizia MST recentemente após o Braga-FC Porto da Final da Taça...:


"Segunda nota para realçar a tese que ainda a semana passada, a propósito do Braga-Porto, aqui escrevi: não há qualquer «lotaria dos penaltis»; o que há é técnica, inteligência, cabeça-fria e treino. "


"Técnica...Inteligência...cabeça-fria... e treino"..., portanto, características que faltam ao Messi...:-))...como é que este gajo pode ser considerado melhor do mundo, então...este e o outro vaidoso que também falha penaltis, à luz dos teus critérios, MST? :-) Pior que o Varela e o Herrera...:-)

E mais uma final que foi ao ar com Messi pela Argentina...terceira consecutiva...deves ter muito para dizer...:-)

Mas diga-se...senti pena pelo moço...



Óptimas notícias para o desporto mundial:-))



Quantos menos clubes estragar melhor...:-)))



------------------------------------------------------------------------