quarta-feira, junho 22, 2016

NÃO É UMA SELECÇÃO...É UMA SEITA...:-)))


in maisfutebol e rtp



Depois de ouvir o Fernando Santos, pela milésima vez a parecer mais um pastor de uma seita do que um seleccionador e depois de saber que também que já tem fieis seguidores como William de Carvalho...eu não me meto mais naquilo...:-))

São perigosos:-))...acredito piamente neles...como tanto pregam...aliás, já pregam desde a 1ª jornada( aliás, o milagre da qualificação com 7 vitórias tangenciais e sem jogar um corno só pode ter sido com ajuda divina :-)...mas desta vez o Deus deles vai estar outra vez connosco...pelo menos eles garantem...:-) Até agora...esteve de férias... Vamos marcar pelo menos meia dúzia...o Cristiano Ronaldo vai marcar pelo menos uns 5...e 3 de penálti...e 2 de livre...todos marcados de costas e de calcanhar...:-)) e a exibição vai ser de tal ordem eloquente que vai ficar nos anais dos Europeus...:-)

E o Deus deles é tão bom...que permite o apuramento com o 1º...o 2º...e o...3º lugar...Um Santo...:-))


As contas de Portugal

Os resultados desta terça-feira no Campeonato da Europa começam a clarificar alguns dos apurados para os oitavos de final. Com o apuramento dos quatro melhores terceiros classificados, as contas não são simples de fazer mas, para já o certo é que Portugal garante o apuramento se empatar esta quarta-feira com a Hungria. Também a Eslováquia, a Irlanda do Norte e Hungria já garantiram o apuramento uma vez que já estão no lote dos melhores terceiros com quatro pontos (Irlanda do Norte termina com 3 pontos mas melhor que Albânia e Turquia), superando a Albânia e a Turquia que terminaram na terceira posição com apenas três pontos.

No caso de Portugal, as contas acabaram por se tornar simples. Uma vitória dá apuramento direto, quer seja no primeiro ou no segundo lugar do grupo. Já o empate faz com que seleção de Fernando Santos chegue aos três pontos, mas como terá obrigatoriamente uma diferença de golos melhor do que a Albânia e a Turquia, consegue garantir que fica nos quatro melhores terceiros.

Para ficar em primeiro, Portugal tem de vencer a Hungria e fazer um resultado melhor do que a Islândia. Se ficar no primeiro lugar, Portugal enfrenta o segundo classificado do grupo E. Ou seja, pode enfrentar a Bélgica, Suécia ou a República da Irlanda.

Em caso de vitória, com com um resultado pior do que o da Islândia, Portugal termina o grupo no 2º lugar. Dessa forma, Portugal sabe que tem de enfrentar a Inglaterra nos oitavos de final.

Se empatar, e terminar no terceiro lugar do grupo, Portugal enfrenta a Croácia.

Primeiro dá vantagens acrescidas

Para além de o primeiro lugar dar a Portugal uma vantagem na recuperação física em relação ao adversários dos oitavos de final, o caminho a partir daí torna-se mais fácil. Ficando em primeiro, Portugal evita Alemanha, França, Espanha, Itália e Inglatera num eventual caminho até à final de Paris.
in zerozero



Como não fazia ideia como seria colocados os terceiros lugares, fui ver os regulamentos...é assim...:

in uefa



isto...claro, não vai ser preciso pois os pastores da nossa seita dizem que nada disto vai ser preciso...:-)




Entretanto...os ingleses estão em estado de guerra com o seleccionador pelo facto do gajo ter descansado uma série de gajos e perdido o primeiro lugar e eles estão desesperados porque podem apanhar a...seita portuguesa...:-))




A Espanha também meteu-se em lindos serviços...mas se calhar quer jogos a sério...:-))





Mas pronto...já chega de selecções que até nem tenho acompanhado direito...venha de lá o Teles...:-)




Deve ser familiar do Reinaldo...só comissões...:-))))))))))



in maisfutebol

Villarreal...deve ser para nos familiarizarmos com os equipamentos amarelos...:-))

Lyon...para os lampiões...sim...é para verem o nível que vão estar na próxima época no campeonato...31 do 1º lugar...já foi Sanchez...Gaitan...Carrillo...dizem que Jardel...Gimenez para os jogos olímpicos...Luisão...não sei se a equipa B e juniores dá recado...:-))

in livescore


Já o Sporting não se apresenta...os outros é que apresentam perante o Sporting...:-))



------------------------------------------------------------------------