quarta-feira, junho 29, 2016

MAICON: AINDA BEM QUE ACABOU TUDO EM BEM...:-) e VEJAM LÁ SE TEM JUÍZO COM O HELTON...



O São Paulo garantiu a contratação de Maicon a título definitivo, com o defesa-central a preparar-se para assinar até 2020, de acordo com notícias publicadas na comunicação social brasileira.

O acordo entre o clube brasileiro e o FC Porto foi alcançado ao início da madrugada desta quarta-feira, com os dragões a encaixarem seis milhões de euros, mas a cedência de 50 por cento dos direitos económicos dos jovens Lucão (central) e Inácio (lateral-esquerdo).
in lixord


Foi melhor assim...agrado em principio de todas as partes...se bem que se falava em mais pilim...Estamos a fazer uma limpeza de capitães...que como se sabe são os culpados...:-))  Depois de termos destruído a carreira do Rolando...e do Fucile se ter libertado da ditadura...



ainda bem que este acabou de melhor maneira...já temia o pior...


Sobre isto, o outro capitão...e um dos poucos que sabe o que é ser Porto:


in maisfutebol




...vou deixá-los pousar e ver como acaba...para já digo que não merecia terminar assim...mas vamos ver o que sai dali...afinal de contas estamos a falar de um gajo que tem mais carácter e me merece mais respeito que toda a direcção junta e mais de metade dos adeptos...:-))


"Vejo com tristeza o facto de o Helton ter de abandonar o FC Porto e, provavelmente, o futebol português. Helton ainda transportaria, entendo eu, aquilo que o FC Porto mais se lamentou nas últimas duas, três épocas: o perder de alguma a mística, num clube ganhador, ou quase sempre ganhador", referiu o treinador.

Aliás, Cajuda lembrou outro veterano, Gianluigi Buffon, defensor das redes da selecção italiana, para questionar a validade da opção dos dragões. "Poderão dizer-me que será a idade, mas depois de ver o Buffon a jogar com 40 anos, a idade é secundária. Mas respeito a grandeza do FC Porto e as suas decisões. É soberano", assegurou.

Terminado o ciclo no Dragão, o técnico luso não advoga que Helton continue a jogar. "O brilhantismo que exibiu no FC Porto não deve ser perdido em equipas secundárias", defendeu.
in rr



Os espanhóis acham piada aos nossos da selecção...a selecção deles agora é só entulho:-)):







...enquanto nós...andamos à rasca para despachar o entulho espanhol que o Lopetecas descarregou cá...e caríssimo...:-)






------------------------------------------------------------------------