segunda-feira, outubro 03, 2016

4 DOS 7 GOLOS DOS NOSSOS "AMIGOS" FORAM "VOUCHERS"...:-))


Foi um fim-de-semana e pêras para os "vouchers"...:-)


Pelo menos 4 dos 7 golos dos nossos adversários directos foram ofertas...e que ofertas...mais, ofertas que abriram o jogo...que decidiram os jogos...não daquelas quando o resultado já está feito e andam perdidos em campo...não...foram ofertas decisivas...uns "vouchers" e fica paga a simpatia...:-)



in zerozero

E foi assim que ontem os lampiões conseguiram lá ir...já ontem o guarda-redes do Guimarães tinha oferecido pelo menos dois,mas há até quem fale em 3 aos pulhas verdes......a não jogarem a ponta de um corno...tal como em Chaves...teve que ser um seu adepto e simpatizante a marcar um golo que deve ser motivo de risota por esse mundo fora...soberbo...se haveria mais prova de benfiquismo do jogador ficou completamente dissipada...mas não ficaram por aqui...logo a seguir para dar tranquilidade fizeram uma jogada de laboratório na defesa...soberbo...está bem, que as baixas são muitas nos lampiões...mas devia haver limites para a solidariedade e decência...:-)


Pronto...e foi assim...numa jornada em que os "vouchers" vão ter muita saída...:-))

Mas há mais anedotas:

in lixord


Ahahahahah...então não era este que ainda há meia-dúzia de dias dizia que era tudo graças ao Catedrático que o mundo jamais viu, que a gestão do Pulhas Verdes era motivo de estudo e o plantel não era o mais melhor grande bem formado da Europa com soluções que nunca mais acabavam...merecendo broxes de toda a parte, jogando um futebol de sonho?

Mas afinal descobriram que esse plantel cheio de craques e soluções...

in abolha

...Não sobrevive a um único gajo que dá cacetada a valer...ainda para mais perderam dois da mesma escola ...o Mário e o Sli...ó que caraças...daqui a pouco ainda vamos descobrir que o plantel foi mal escolhido...:-)))


in ojogo

A boa notícia de se marcar 3 golos...e não darem tempo para ver se isso é para continuar ou um fogacho...é que ficamos precocemente a saber quantas vezes o Diogo Jota caga por dia...:-))

E isto :



Diogo Jota vive dias felizes na cidade Invicta e já é, entre os maiores entusiastas do FC Porto, uma das figuras da equipa.


Depois de se ter estreado a titular com três golos diante do Nacional da Madeira, o avançado que os ‘dragões’ foram buscar ao Atlético Madrid começa a ser visto como um jogador com potencial para ser muito útil à equipa. O pai garante que este rejeitou vários clubes, entre eles o Benfica, para jogar no Estádio do Dragão.

“Encarou o regresso a Portugal normalmente. Ninguém o mandou embora do Atlético. Ele percebeu que era melhor, em vez de ficar lá a jogar aos cinco minutos. Precisava de rodar e teve vários clubes interessados. Benfica, Sporting, Sp. Braga e Leganés queriam-no emprestado. Escolheu o FC Porto, um clube onde só chegou a fazer captações”, garantiu Joaquim Silva, concluindo.

“Teve hipótese de ir para o Benfica e só não foi porque não quis”, atirou, dando a entender de que os rumores de que é adepto do Benfica não são verdadeiros, recuperando uma história do passado.

“Às vezes dizem-se coisas sem saber. Ele podia ser do clube que quisesse. Com 14 ou 15 anos estava no Gondomar e nessa altura nem sonhava estar a esse nível. Não entendo que façam comentário a esse respeito, sem conhecer a história. Mas, se ele fosse o benfiquista que se dizia, tinha ido para o Benfica, não? Então escolheu o FC Porto porquê? Ele é profissional a cima de tudo, pesou as coisas e, claro, também dei a minha opinião, como é lógico. Mas foi para o FC Porto também porque queria ter a família por perto”.

A finalizar e depois de um fim de semana de sonho para o seu filho, Joaquim Silva relativizou o grande alarido que se tem feito à volta do facto de ter marcado um hat-trick na sua estreia e recorda que este já tinha feito algo parecido na Seleção nacional e no Paços de Ferreira.

“Os golos vão voltar a acontecer, só precisou de um tempo de adaptação,depois de deixar Madrid. Mas, nas estreias costuma marcar. Foi assim na Seleção,com um golo nos sub-19. E no Paços de Ferreira, com um golo na Taça de Portugal, quando o Paulo Fonseca o chamou, também fez um golo. Nessa época ainda era júnior, jogou metade da época nos juniores e a outra metade nos seniores”.
in noticiasaominuto
 
------------------------------------------------------------------------