quinta-feira, outubro 06, 2016

POR FAVOR NÃO FALEM DOS OUTROS...:-))



A não ser quando estejamos fora do 1º lugar...:-)

Mas espera lá...não posso controlar os comentadores que só falam dos outros...oops...é vice-presidente do Benfica? Desconheço...quer dizer faço de conta...ele faz o trabalho sujo para que eu passe por estadista deste circo:-)

Bem, a Abola ontem entrevistou o Vice do Benfica...Hoje o Presidente...já sei que amanhã, provavelmente vão ressuscitar o Eusébio e fazer uma entrevista exclusiva do Panteão...:-)





De muito mau gosto essa bicada ao mais melhor grande catedrático do mundo...a 8 milhões a Supertaça (parece que subiu o preço:-))...aonde é que já se viu contrariar a unanimidade entre a pulhice verde e mesmo alguns tótos azuis e brancos...e outros tantos vermelhuscos...



 
  O OJOGO também diz que o Juventus vai levar-nos meia equipa...:-) Se calhar vai levar tanto como o Nápoles na pré-época...:-)

Mas na pré-época alguém dizia que colocavam o Herrera no lugar do Progba e ninguém dava por ela...tendo em conta o que ele tem feito lá por Englands se calhar não perdiam mesmo nada...:-) E assim, descansávamos o MST...:-)) 




O antigo diretor geral da Juventus e ex-dirigente do Nápoles, Luciano Moggi, gostava de ver Higuaín na Vecchia Signora e diz que a solução para o negócio de fazer passa pelo FC Porto.

«Se eu estivesse na Juventus não tinha qualquer dúvida. Vendia Pogba imediatamente e avançava para a contratação de Higuaín [ao Nápoles]. Depois falava com o presidente do Porto, contratava Herrera e punha-o no lugar de Pogba e ninguém notava diferença», afirmou Luciano Moggi, em declarações ao programa «Si Gonfia La Rete» da Radio CRC.
in maisfutebol



Ah, parece que o FCP vai berrar com outros artistas:-))

in ojogo


Esta época foi tão bem preparada que já mudámos em pleno andamento o Director de Futebol e o Director de Comunicação...ou seja, uma época que tem tudo para dar certo...e falo a sério...:-)))



------------------------------------------------------------------------