quinta-feira, outubro 27, 2016

O PINTO DA COSTA LEVOU A MUDANÇA MUITO A SÉRIO...:-))



Isto é o que se chama mudar a sério...:-))

Não sei se a nova é portuguesa, brasileira ou colombiana...mas a ser isso já devem ser influências do novo director desportivo...:-))):


VEM AÍ UMA CARRADA DE BRASILEIROS, URUGUAIOS E COLOMBIANOS...:-))





115 milhões?? Fácil...é com uma perna às costas...mas se calhar "por opção" não vamos vender ninguém por esses valores...:-)))


O que ainda falta mudar é na coerência:-):


À margem de um evento relacionado com o andebol do FC Porto, Pinto da Costa, presidente do clube, abordou a ascensão e o bom momento de André Silva, melhor marcador da equipa esta temporada. O dirigente disse não estar surpreendido e aproveitou ainda para enviar uma farpa ao antigo treinador Julen Lopetegui por não ter apostado no avançado mais cedo.

«O André não me surpreendeu, treinava muitas vezes com os seniores e já no ano passado fez vários jogos. Penso que foi mal aproveitado, devia ter sido lançado mais cedo. Mas são opções técnicas, em que nunca interfiro», disse o dirigente em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Ainda assim, o mesmo jornal lembrou um episódio curioso sobre Pinto da Costa, recordando que, quando Julen Lopetegui foi assobiado no Estádio do Dragão por não colocar André Silva em campo numa vitória (3x1) frente à Académica de Coimbra, o presidente do clube defendeu o técnico.

«As pessoas que quiserem ver o André Silva em ação só têm a maçada de ir ao Estádio de Pedroso. Ele tem a esperança de ser mais um jovem formado no FC Porto que atingirá a equipa principal, mas isso só quando chegar a hora certa, estiver preparado e o treinador entender que é momento», disse Pinto da Costa.

Resumindo...o Lopetecas é mau a todos os níveis (vai agora recuperar com o broxe que fez à Federação Espanhola, para orientar os "coitadinhos" do Real, Braça, At.Madrid, M.City, etc,etc...)...mas o Pinto da Costa é muito bom a fazer análises à posteriori, mesmo quando apoiou essas opções que agora critica...



Sobre Diogo Jota:

Outro dos jogadores que está a surpreender esta época os adeptos é Diogo Jota. O jovem avançado emprestado pelo Atlético Madrid está a fazer uma dupla temível com André Silva, algo que não deixa o líder de 78 anos surpreendido.

"Também não me pode surpreender, porque se o fomos buscar foi porque acreditávamos que podia ser uma mais-valia para o plantel. Nenhum deles me surpreende", frisou Pinto da Costa.


Claro...não surpreende...e ele até estava aqui em Paços de Ferreira e não o quis...mas ele vê melhor quando estão em ...Espanha...Longe e caros...:-))


Muito interessante a "guerra" entre Valência e o "Farça" :-)))



Se o Mourinho anda pelas ruas da amargura...o que dizer do Guardiola??? Os Specials, os Catedráticos estão em crise...até o catedrático português de cá, o Jasus... pode dizer que é um vírus que anda a atacar os mais melhores grandes hiper megas ...:-)



ahahahahahahahahah


in abola

O FCP fazia uma coisa dessas nos anos 80...ou seja, os lagartos têm décadas de atraso e estão ultrapassados no tempo...:-)




ahahhahahhhahahahhahahahahhaha


------------------------------------------------------------------------