terça-feira, outubro 18, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES : A HORA DOS PEQUENINOS

in abola



Seguindo a "agenda da verdade desportiva" promovida pelo Bruno de Carvalho que visa entre outras coisas...resgatar os campeonatos e Taças roubadas e ocultadas ao Sporting...:-), também MST que nos avisa antecipadamente das coisas más que nos vão acontecer...acaba de atribuir mais um título ao Sporting e retirar um ao Benfica...o Drº dos Fígados só por isso, vai pagar-te um jantar de homenagem e acabas a receber um "stromp"...:-))


in zerozero



Olha, eu acho que nas competições europeias, como a discrepância entre pequenos e grandes que se calhar é tão grande ou ainda maior que na Taça ...também as equipas pequenas deviam jogar sempre em casa...dava-nos jeito...:-))) Ou às vezes nem assim...



É sempre emocionante ouvir o racional MST que nunca erraria numa contratação e não entraria em loucuras de salários como ele tão bem avisa...:

"ouvi o administrador da SAD Fernando Gomes reconhecer que «inflacionámos muito os salários» e «temos de ter mais cuidado com as contratações». Justamente aquilo que eu tenho vindo a escrever, Verão atrás de Verão."

Ó se vem alertando...olha um dos exemplos dos salários inflacionados que ele nos alertou...


AQUI. MST dixit



Tem piada, não tem? O MST eufórico com a "inflação dos salários" e uma desgraça em campo...tão mau ou ainda pior do que todos os anos que o Helton passou por cá (Então sempre havia um contrato que nunca veio a público para conhecimento dos sócios? Ai esses estupores ruidosos:-))...e não se lembram ele eufórico com o Lopetegui, que também provocou esta pequena loucura? É sempre um prazer ouvir o MST...porque além dessas diarreias também diz coisas que eu concordo...

Mas também tem piada que há algum tempo o MST elogiou a gestão lagarta...que no fundo qual foi o caminho que tomou para tentar chegar à ribalta? Pagar a um treinador 8 milhões...aumento da folha salarial brutalmente em não sei quantos %, etc e tal e já tem milhões de prejuízo...vai ter que ser o MST a assumir o controlo de um clube para provar e mostrar como se faz...:) 

Os sócios pedem craques todas as épocas...esta pré-época não foi um desastre porque não se comprou craques e não se vendeu??? Não foi isto o que se criticou todos os anos?  Mas ainda bem que MST só pede gajos poupadinhos em salários...como Casillas e Lopeteguis , este último que até trouxe só uma perna de Lopez por 11 milhões...:-) 


in zerozero

Não há margem de erro?





Sei lá...o ano passado parecia que estava no papo e depois foi o que se viu...que este ano haja inversão dos acontecimentos...mesmo que hoje aconteça mais uma desgraça...


in zerozero


E amanhã ninguém vai poder aturar o mais melhor grande catedrático do mundo, pois ele vai ganhar segundo dizem ao hospital alemão (ah, e nós parece que também vamos defrontar o hospital belga




), que em 7 jogos no campeonato alemão, tem 2 derrotas e 1 empate...por isso mentalizem-se que o Lixord amanhã vai ser completamente dedicado ao Jasus...:-)


Hoje a Abola dá-nos mais ou menos meia-página...amanhã se houver desgraças, temos direito a página inteira...se ganharmos já comprei a ...lupa...:-)




Ah, e vamos pensar positivo...Vamos ganhar a Champions:-)))))))))))))


in ojogo


------------------------------------------------------------------------