sábado, outubro 29, 2016

PERGUNTA CATEDRÁTICA DO DIA :-))

in abola



Eu acho que a resposta certa é: " Sim. Ele próprio e restantes rebanhos Brunianos e Jesusianos que meteram nojo sem fim, com auto-masturbação e broxes ininterruptos mesmo quando perdiam como contra os Reais a brincar. Agora detectaram-lhes que têm ejaculação precoce"...:-))

Mas fiquei surpreendido...não estava à espera de um nevoeiro tão cerrado...:-)) 

in maisfutebol


HiHiHi...Há meia dúzia de dias era a melhor equipa da Europa...com o melhor treinador do Mundo e com melhor presidente do Planeta...:-)

Mas não me vou rir muito mais enquanto não vir comprovada a normalidade histórica do nosso jogo de logo:-))


in zerozero



Um golo do superego, sem carácter para o FCP, segundo as novas directrizes decretadas pelo PDC e adeptos...depois de dar 30 voltas ao estádio sem passar a bola a ninguém, fintado a equipa do Setúbal, do FCP, Arbitragem, Stewarts e Publico em geral, cadeira por cadeira e ter rodado sobre si próprio umas 200 vezes, isto depois de ter entrado aos 85 minutos...serve...:-)) e depois disso como forma de agradecimento   vira-se para os adeptos portistas e acaricia-os com:


à Porto:-)))


in jn



ahahahah...isto ainda está assim?? Há tempos já aqui falei nisso, mas pensei que tinha acalmado...só gente recomendável...:-)) O Bruno de Carvalho e o Jasus estão a pensar em fazer o mesmo...:-)))





------------------------------------------------------------------------