quarta-feira, outubro 05, 2016

SABEM O QUE É UM PULHA VERDE?


Antes era assim...:


O HUMORISTA BRUNINHO :-)





Agora passou a ser assim:




Que mereceu este comentário lógico:


No programa ‘Dia Seguinte’, da SIC Notícias, Guilherme Aguiar, antigo dirigente do FC Porto, comentou a denúncia feita por parte de responsáveis do Sporting de que existiriam árbitros a desenvolver o seu trabalho sob pressão externa.
PUB

O comentador desportivo da estação televisiva de Carnaxide considera que estas são manobras de bastidores dos ‘leões’ para esconder os resultados desportivos desta semana.

Falando sobre a investigação que os responsáveis ‘leoninos’ pedem a estas alegadas pressões, Aguiar lembra que parte dos árbitros já são profissionais, pelo que, a serem pressionados, seria pela sua entidade patronal, a FPF, estranhando ainda que os organismos que defendem os juízes de campo não tenham conhecimento do narrado.

"Pressão sobre os árbitros? É o sofisma de diversão artificiosa, é uma coisa que se atira para esconder... Até prova em contrário, isto é para divertir. Para divertir, não, para afastar as atenções", atira o comentador afeto ao FC Porto "É uma das tais investigações que não é difícil. Nós podemos lá chegar facilmente. Há um grupo de árbitros que está na primeira categoria. Desse grupo há um conjunto de árbitros que já é profissional, portanto, já não tem entidade patronal, a não ser que seja o presidente da FPF que os ameaça... É possível e, quando digo é possível é entre aspas. Há outro grupo de árbitros que têm profissões liberais", ironizou.

"Mas, que diabos, e os árbitros foram logo falar ao Sporting. Admitia que tivessem ido falar à APAF, que houvesse rumores, que houvesse fugas de informação. Afinal, a fuga de informação é do Sporting. Dizem que há relatos, o Sporting seguramente saberá de quem são esses relatos... Estamos a falar de um crime de coação, que como a corrupção e o doping são os três comportamentos que mais afetam a verdade desportiva", terminou.


Entretanto como venho dizendo... nunca vi uma armada de pulhas desta grandeza, bem...só comparável aos piores tempos do lampionismo...mas esses ainda teriam matéria para onde pegar...como os apitos e afins...mas estes são de uma raça que até provocam isto:


Não há pachorra para tamanha pulhice que conspurca ainda mais o futebol nacional já de si aporcalhado...


------------------------------------------------------------------------