quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Antonio Tavares Teles no Ojogo

1. Bom, até aqui a história era a seguinte: José Eduardo Bettencourt ouviu o roupeiro Paulinho dizer que quando foi levar a camisola de Rui Jorge ao balneário do FC Porto para trocá-la pela de Vítor Baía, o roupeiro portista, Moreno, lhe disse que Mourinho rasgara a camisola de Rui Jorge, acrescentando que gostava que Rui Jorge morresse em campo.

Munido desse "diz que disse", Bettencourt fez o que se sabe. Só que, pelo visto, a história não acabou aqui. Porque, também eles munidos do que ouviram dizer a Bettencourt, os dois delegados da Liga que fizeram? Pois bem, incluíram no seu relatório coisas que não viram nem ouviram eles próprios, mas que ouviram a... Bettencourt, justamente!

Ora, eu já sabia que, em Alvalade, existia um sofisticado circuito fechado de televisão. O que não sabia era que tal sofisticação ia ao ponto de existir também um circuito fechado de informação como este! Mas a verdade é que os novos estádios não cessam de nos deslumbrar e as novas (que digo?, novíssimas) tecnologias de nos surpreender...