quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Tretas

1- Parece que a Carolina Salgado não aceitou os cumprimentos do Luis Filipe Vieira no último SLB-FCP e isso tem dado asas a primeiras páginas...

2- O jornal "OJOGO" subiu 31% no mês de Janeiro 2004 em relação ao mês de Janeiro 2003. Cresceu 29% a Norte e 39% a Sul. Não há dúvida, o sistema está a invadir o Sul.

3- César Peixoto, Derlei, Mário Silva, Ricardo Fernandes, Sergio Conceição,Alenitchev, Marco Ferreira, Maniche e agora Bosimgwa e Ricardo Costa.Tantas lesões ultimamente...

4- A partir da proxima época 2004/2005 os clubes e as Sads candidatas a participarem nas competições europeias têm de passar num crivo de licenciamento.Quem tiver dívidas, salários em atraso entre outros aspectos não poderão participar nas competições da UEFA.

5- O Benfica em hoquei em patins contratou 5 jogadores, a equipa completa do Paço de Arcos para a proxima temporada. Transparencia!!!

6- Scolari vai fazer uma convocatoria final com 35 jogadores entre eles 3 ou 4 guarda-redes...mas depois só ficam 23 jogadores na convocatoria definitiva. Espero bem que o sr.Scolari não tente convocar o Baía para esse grupo de 35 para depois o excluir dos 23 final...seria uma humilhação!!!

7- Quem colocou a relva do estádio do Leiria foi a Vibeiras e não a RED e o estado da relva é também muito fraco, logo há outras razões que não as capacidades tecnicas das empresas.

8- Ainda sobre Vitor Baía, o jornalista Fernando Rola do Ojogo, chama a atenção que se o Scolari não reconhece qualidades ao Baía,o selecionador sub-21 poderia chamar o Baía para fazer da selecção Olímpica se Portugal se qualificar, pois são permitidas 3 jogadores acima dos sub-23...Era o chamado Baía Olímpico!!!

9- Jorge Costa responde a quem diz que o FC Porto está mais fraco: «Infelizmente, nesta época temos tido muitas baixas por lesão, coisa que não aconteceu na última temporada. É claro que essas ausências acabam por nos limitar as opções ou até o esquema táctico, mas não andamos nas ruas da amargura...» Ironia q. b., para terminar desta forma: «Apesar de tudo isso, interrogo-me sobre qual é a equipa no mundo que não gostaria de estar no nosso lugar: somos primeiros na SuperLiga, estamos nas meias-finais da Taça de Portugal e vamos jogar os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Uma coisa assim só mesmo em sonhos.»

10- Vi um jogo ontem onde de inicio jogaram 5 leões(Miguel Garcia, Lourenço, Carlos Martins, Custódio e Danny) , um ex-leão( Quaresma) , um que já lá passou ( João Paulo) e um futuro leão( Raul Meireles)= 8 ....isto era a selecção ou a equipa B das lagartixas!!!

11- Amanha quinta-feira 19 Fevereiro, 15h00 sorteio mas meias-finais da Taça de Portugal.

12- Domingo 22 Fevereiro, 11h00 da manha na RTP1 , hoquei em patins: Benfica-FCPORTO.
Domingo 29 Fevereiro , 11h00 da manha na RTP1, hoquei em patins: FCPORTO-Benfica.