quinta-feira, janeiro 26, 2006

EHEHEH!!!

Image hosting by Photobucket

SuperDragões criticam José Veiga


A guerra de palavras entre o Benfica e o FC Porto conheceu ontem mais um episódio, desta feita por parte dos SuperDragões (SD). A claque emitiu um comunicado no seu sítio na Internet, em que se insurge contra o facto de José Veiga a ter mencionado num dos recentes ataques a Pinto da Costa, por causa de um outro comunicado onde os SuperDragões criticavam aquilo a que apelidaram de "política comissionista" da SAD azul e branca. Os SD dizem que o director-geral do Benfica não tem legitimidade para falar sobre esse assunto por não pertencer à claque, apesar de o considerarem portista.

"Tendo o nome da Nossa Claque sido mencionada pelo Sr. José, conhecido portista a soldo de um clube da Capital, de uma forma pouco clara nos seus intentos e longe do contexto dos tempos da Leninha, os Super Dragões, grupo de adeptos de apoio incondicional ao FCPorto, esclarecem que, como é apanágio do Nosso Grande Clube, as críticas e diferenças de opinião são discutidas em sede própria e vistas como essenciais para um bom funcionamento democrático da agremiação. Sempre por quem ao seu universo pertence e não por quem a ele quer pertencer.

Teremos todo o gosto de acolher o Sr. José na Nossa grande Claque, assim que se desvincular do seu emprego e regularizar a sua situação fiscal, poderá então seguir os ideais que o norteiam desde infância".