quinta-feira, novembro 09, 2006

“Plasmawall” no Dragão


(imagems do www.fcporto.ws e algures por aí:-))

"Plasmawall" no Dragão

A sala de Imprensa do FC Porto, no Estádio do Dragão, tem instalado o maior PlasmaWall do País, com tecnologia Dead Zone Free – sem zonas mortas nas junções dos plasmas. O equipamento, com a dimensão de 4x3, incorpora um conjunto de 12 plasmas de 42 polegadas, formando uma única superfície. Localizado atrás da mesa de conferências de Imprensa, será o novo suporte de publicidade dinâmico, que vai substituir o tradicional painel de publicidade estática. Com a nova tecnologia, o FC Porto pode alterar e actualizar “online”, a qualquer momento, os conteúdos que pretende difundir.


Olha que boa ideia...dá para meter umas mensagens engraçadas quando o orelhas traficante lampião ou o penhorado Veiga lá forem falar :-))) Eles que são tão sensíveis aos insultos dos adeptos do FCP... é ver o anedótico comunicado da lampionagem...é de ir às lágrimas...Dizem eles que são muitos sensiveis aos cânticos e frases:

" SLB, SLB, SLB, FILHOS DA PUTA, SLB, FILHOS DA PUTA SLB", ou

" EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO"

" VEIGA FILHO DA PUTA"



Quais destes cânticos são falsos? Não compreendo...Para mais vindo de exemplos de juganços com a classe do Traficante de Droga e do Jose penhorado Veiga...