sexta-feira, março 06, 2009

CONCORRÊNCIA DESLEAL





Estrela da Amadora - 6 MESES DE ATRASO

Vitória de Setúbal - 3 MESES DE ATRASO

Leixões - 3 MESES DE ATRASO

Belenenses - 2 MESES DE ATRASO



Quando acaba esta palhaçada? Já muito tempo que por exemplo um Paços de Ferreira vem alertando para a pouca vergonha e concorrência desleal, destes clubes que não pagam salários, devem a mil e uma entidades e jogam na 1ªLiga como nada fosse e há sempre quem lhes ponha a mão por cima , mesmo alguns clubes grandes, para a pouca vergonha continuar na mesma.

Não gostei do comportamento do Paços de Ferreira no último defeso,podiam ter sido mais softs, na luta com o Boavista pela permanência, mas o Boavista também é outro clube que também deve a tudo e todos, logo por esse prisma tem toda a razão de os querer ver excluídos, mas agora temos o eterno Estrela de Amadora, o Belenenses, o V.Setúbal e até o Leixões.

RUA COM ELES!!! Que palhaçada é esta??? É apertar os critérios de admissão, obrigá-los a cumprimirem e quem não o fizer, exclusão...não podem andar aí a fazer vida de ricos, viciando as competições quando outros fazem gestões rigorosas para cumprirem todos os compromissos...Mas também com esta Liga da treta...quer dizer esta e as anteriores também não fizeram melhor, bem pelo contrário...